fbpx
TVI

Conheça as imitações da grande final de «A Tua Cara Não me é Estranha 2»

É já no próximo domingo que o talent show musical do canal de Queluz de Baixo vê a sua segunda temporada chegar ao fim. À semelhança do que aconteceu na primeira série, as imitações finais foram da inteira responsabilidade dos concorrentes e estavam guardadas a sete chaves… até a revista Telenovelas desta semana as descobrir.

Segundo a referida publicação, três dos quatro finalistas optaram por cantores que já passaram pelos palcos dos estúdios da Venda do Pinheiro.

Luciana Abreu decidiu não arriscar e jogar pelo seguro. A cantora vai imitar Beyoncé, responsável pela sua primeira performance, como convidada da primeira série. Na época, interpretou Listen, não e sabendo qual o tema desta vez.

FF seguiu os caminhos da grande revelação da primeira temporada e vai cantar Freddy Mercury, que deu a João Paulo Rodrigues a vitória na gala de estreia de A Tua Cara Não me é Estranha.

Manuel Melo, por sua vez, vai seguir as pisadas de Paulo Vintém e escolheu Robbie Williams para imitar na grande final do programa da TVI.

Quanto a José Raposo, é o único que traz uma intrepertação inovadora. O ator de Louco Amor optou por imitar Cigala.

Esperam-se momentos altos no próximo domingo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>