fbpx
TVI

Conheça as duplas da final de «A Tua Cara Não me é Estranha – Duetos»

Para a derradeira gala do programa da TVI, para além das três duplas em competição, Rui Andrade e Dora, Luciana Abreu e Ricardo Soler e Vanessa Silva e FF, haverá mais concorrentes.

Sem estarem em competição, os restantes seis participantes formaram novas duplas, eleitas pelo botão.

Eis as escolhas:

Daniela Pimenta e Gabriela Barros

Mico da Câmara Pereira e Heitor Lourenço

Maria João Abreu e Edmundo

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que ridícula que foi a votação do júri! Algum dia a actuação da Luciana e do Soler merecia tal pontuação?!
    Se comparados com o FF e a Vanessa quando fizeram um dueto também de género trocados (o mítico Barcelona), ontem a Luciana e o Ricardo estiveram bem melhor e foram sem dúvida a segunda melhor dupla. Fizeram o melhor com o que lhe deram e foi esta a votação do júri?!!!
    Com o FF e a Vanessa foram só 10s por parte dos senhores jurados independentemente do horror que aquilo foi naquele dia e ontem não se percebeu tal votação!
    Surdez?!

  • Sara Marques, é a tua opinião. Na minha humilde opinião, diria que a Luciana não consegue imitar vozes masculinas. Posto isto, a atuação do dueto Luciana e Ricardo de ontem não foi propriamente brilhante, apesar de ambos terem excelentes vozes e o Ricardo ter tido uma boa prestação. No dueto FF e Vanessa do mítico “Barcelona”, nem a Vanessa nem o FF estiveram tão bem caracterizados como Freddy Mercury e Montserrat Caballé, e o mesmo se pode dizer do George Michael incorporado na Luciana. Jamais o George Michael poderia ser tão baixo e mais baixo que o Elton John. Aliás, é precisamente o contrário (O verdadeiro George Michael é mais alto que o Elton John). Portanto, faltou a voz masculina do George Michael (evidentemente difícil, tratando-se de uma mulher a imitar um homem) e o “boneco” à interpretação da Luciana. Ainda segundo a minha opinião, o FF consegue imitar muito bem homens e mulheres (com atuações melhores e outras não tão bem conseguidas, naturalmente) e não apenas mulheres (travestindo-se), como se propaga muito por aí. O resultado está à vista. Não retiro prestígio nenhum à Luciana, simplesmente no que toca a imitar vozes e trejeitos, diria que o FF supera-a.

ATV News

<>