fbpx
TVI

Conheça as decisões do primeiro episódio de ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’

Quem Quer Casar Com O Meu Filho Conheça As Decisões Do Primeiro Episódio De 'Quem Quer Casar Com O Meu Filho?'

Estreou ontem à noite o novo reality show da TVI. O Quem Quer Casar com o Meu Filho? junta cinco solteirões encalhados e as suas respetivas mães. Eles têm o objetivo de encontrar o amor enquanto as suas progenitoras têm a missão de os ajudar a escolher a candidata ideal.

No primeiro episódio os concorrentes conheceram seis pretendentes (cada um) numa espécie de speed dating ao lado das mães. Estas interrogaram as candidatas a nora sobre as suas relações passadas, os seus hobbies, filhos, saídas à noite e, claro, os seus dotes culinários. Este foi, aliás, um dos temas mais abordados na estreia, algo que revoltou a maioria dos espetadores.

No final do episódio cada solteiro teve de tomar a difícil decisão de expulsar uma das pretendentes.

Tomás foi o primeiro a ter de o fazer acabando por escolher Marina, Anastasia, Mafalda, Sara e Ana. O jovem surfista expulsou Cláudia sobretudo devido à diferença de idades. Já Iuri não gostou das “partes decoradas” do discurso de Tatiana e acabou por eliminar  a jovem deste jogo. Sobram Clara, Eunice, Rafaela, Janete e Vanessa na luta pelo coração do filho de Ana.

Para o ator e barman André a escolha também não foi fácil mas acabou por seguir os conselhos da sua mãe e manteve no concurso Alice, Sónia, Ellen, Tânia e Jéssica. Fábio foi o penúltimo a fazer as suas escolhas. O jovem de 21 anos disse adeus a Miriam e deu esperanças a Maria Inês, Tânia S., Adriana, Karitha e Maria Tavares que podem, ainda, vir a ser a sua princesa.

O sedutor Ricardo manteve sempre a boa disposição e humor e nem por um momento se mostrou constrangido com a presença de tanta mulher. Ricardo fez Sónia abandonar o programa mas Monique, Rita, Marci, Liliana e Raquel permanecem mais uma semana em jogo.

Agora todas os concorrentes terão de conviver com as suas respetivas candidatas e estas terão a difícil tarefa de os conquistar e, claro, cair “em graças” na consideração das futura sogras.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News