fbpx
TVI

Saiba o que se vai passar no primeiro episódio de «De Mulher para Mulher»

António Barreira Saiba O Que Se Vai Passar No Primeiro Episódio De «De Mulher Para Mulher»

António Barreira Saiba O Que Se Vai Passar No Primeiro Episódio De «De Mulher Para Mulher»

Em declarações à TV Guia, António Barreira não tem dúvidas que «De Mulher para Mulher» vai conquistar os espectadores. Conheça aqui as primeiras cenas da nova novela da TVI, com estreia marcada para 2013:

Sílvia (Alexandra Lencastre) é casada com Jaime (Virgílio Castelo). Uma relação condenada, sobretudo por traições por parte de Sílvia. E é num acidente de automóvel que a mesma sofre uma reviravolta na sua vida. Contudo, não é a única. Uma mulher exatamente igual, Laura (Alexandra Lencastre), também passa pela mesma situação. E, na confusão da tragédia, os bombeiros confundem as duas.

Quando Jaime chega finalmente ao hospital, encontra a mulher sem memória. Já a enteada, Rita (Mariana Monteiro) diz ser mais uma fita da madrasta. E, no entanto, não é Sílvia quem vai para casa com Jaime. Em casa, este tenta ajudá-la a recuperar a memória, sem saber que afinal ela não é Sílvia, mas sim Laura, que foi trocada no hospital.

20 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Comecei a gostar quando li parte da 1ª linha. Quando acabei o 1º paragrafo fiquei, “Oi?”
    Pensei, mas a TVI não tinha ja batido no fundo do poço quanto a histórias ridículas?
    Uma mulher exactamente igual à outra?? É que até os gémeos mais verdadeiros são diferentes quando crescem :S

  • Ler certos comentário… até dá dó… falam em copianço quando há televisões que fazem remakes, falam em ridículo quando de facto este é um tema muito interessante (quem já não viu uma pessoa que se assemelha bastante a outra sem terem qq laço familiar?) e ainda falam em aprender com os brasileiros: para já isto é só um excerto que ainda nem se sabe se é verídico e depois já não viu a novela para a julgar? outro facto: há novelas portuguesas nomeadas nos emmys, algumas já venceram emmys e 3 delas sem ajudas da Globo… por isso… pensem e sejam sensatos antes de fazer certos comentários.. só demonstra infantilidade..

    • Fazer remakes é reescrever de forma assumida e autorizada. Copiar, para além de demonstrar falta de criatividade, é fazer plágio e isso é crime. São coisas completamente diferentes!

        • Eu estou a responder-te e a mostrar a diferença entre duas coisas que tu comparas e que nada têm a ver. Vê lá se consegues compreender o que te dizem!

          • Já agora, por exemplo, a Samsung também fez copianço porque a Nokia já fazia telemóveis kkkkkk xD Morri! Parecem a Apple, que até já patenteou a forma de um quadrado com lados arredondados xD Ui!

          • Yap, o exemplo da Samsung é óptimo. E o da Apple, melhor ainda. Toda a gente sabe que um rectângulo (e não um quadrado!) com o lados arredondados é uma “imagem de marca” da Apple. Tem mais é que patentear!!!

    • Uma coisa é uma pessoa assemelhar-se a outra. Agora, haver uma tal semelhança que leve à troca de duas mulheres adultas, é completamente absurdo, já para nem falar da voz….
      E, ao contrário do que se pensa, um Emmy, não é de todo uma “coroação” nem nenhum certificado indiscutível de qualidade, são ambas más novelas.

  • Esta história tem um toque da novela mexicana “La Usurpadora”, que passou há uns anos na RTP1. A única diferença é que a irmã casada (má) obrigou a outra a trocar de lugar com ela e depois ficou em coma durante vários meses. Mais tarde voltou para recuperar o seu lugar.

ATV News