fbpx

Conheça algumas cenas de «Louco Amor»

A Televisão
3 min leitura

Fernanda Serrano 4 Conheça Algumas Cenas De «Louco Amor»As gravações da próxima novela da TVI, «Louco Amor» (anteriormente apelidada de «Destino»), já arrancaram e agora surgem informações mais concretas acerca de algumas cenas que compõem a história da novela. E, essas gravações, passaram por Lisboa e Seixal.

Nas gravações de exteriores em Lisboa, na Broadway EXT (um dos cenários da novela), estiveram Fernanda Serrano, Nicolau Breyner e Sofia Grillo, entre outros. É a esta discoteca que «Violeta» (Fernanda Serrano), gerente do espaço, acaba de chegar e se prepara para entrar quando é interpelada por «Carlos» (Nicolau Breyner), um homem que foi preso após ser acusado do homicídio da própria mulher. Ele diz-lhe que precisam de conversar e ela sugere-lhe que entrem para o armazém, de modo a que ninguém os veja. «Carlos» segue-a, agora mais calmo, depois de ter estado a vaguear pelas ruas.

E por pouco que «Chico» (David Carreira) não se cruza com «Carlos», o seu verdadeiro pai, com quem nunca teve contacto; quando a mulher de «Carlos» morreu (situação que originou a prisão deste), «Chico», com alguns meses, foi entregue aos tios. É à porta da Broadway EXT que «Berta» (Bárbara Norton de Matos) encontra «Chico» disfarçado de porteiro. Os dois acabam por trocar um beijo, ela ri-se e acaba por entrar no estabelecimento para mais um dia de trabalho. À frente deste negócio, escolhida por «Violeta», está «Gi» (Sofia Grillo), mulher que gere o dinheiro das caixas, conhecida por ser «forreta» e estar sempre a contar os tostões.

Já em relação às gravações no Seixal, segundo também avançou a TV 7 Dias, esteve presente Tozé Martinho (autor da novela e também ator na mesma), Ruy de Carvalho e Martinho da Silva, entre outros. Tozé Martinho dará vida ao diretor da prisão onde «Carlos» cumpriu a sua pena. E, na companhia deste, vai visitar «Óscar» (Ruy de Carvalho), o proprietário do café, espaço onde irão ficar na esplanada à conversa.

Numa outra cena, «Margarida» (Mafalda Luís de Castro), quando se prepara para apanhar o autocarro, é intercetada por «Tomás» (Martinho Silva) que lhe diz «Eu gosto muito de ti!». Mas esse amor não vai ser correspondido, pois «Margarida» gosta de «Duarte» (José Carlos Pereira).

Siga-me:
Redactor.