fbpx
TVI

Conheça a personagem de André Nunes em «Lua de Papel»

Foi no sábado passado que André Nunes se despediu da SIC com o seu último trabalho, «Rosa Fogo». Depois da novela da estação de Carnaxide, o ator mudou-se para a TVI, onde atuará em «Lua de Papel» dando vida a “Carlos”, um enfermeiro desempregado que terá uma vida dupla para conseguir sustentar a família.

Da SIC, o ator saiu a bem, pois “Como não sou exclusivo, não posso ficar sem trabalhar. Houve rumores de que era exclusivo da SIC, mas não era verdade. Saí com boas relações. A Gabi (Gabriela Sobral, diretora de Produção e Coordenação de Projetos da SIC) percebe perfeitamente a situação e na SIC só daqui a uns tempos é que teria trabalho. Tive uma proposta e não posso ficar à espera, tenho contas para pagar”, contou o ator à revista TV 7 Dias.

O ator confessa, desde já, que está feliz com o novo desafio. Na nova novela da TVI, André Nunes é casado com a personagem de Patrícia Tavares (“Soraia”), de quem tem um filho adolescente. “Carlos” vive desesperado com a falta de dinheiro para a família e acabará por passar por uma série de peripécias que a mulher não imagina. Apesar de esta ser uma personagem dramática, certos momentos serão retratados de forma ligeira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>