fbpx
TVI

Conheça a mecânica dos duelos de «Rising Star»

Rising Star Programa Tvi Conheça A Mecânica Dos Duelos De «Rising Star»

Rising Star Programa Tvi

Rising Star- A Próxima Estrela o novo programa de caça talentos da TVI que estreou a 4 de maio, vai finalizar este domingo a primeira fase do concurso, que fechará o leque de  concorrentes que a partir da quarta gala vão dar início à fase dos duelos, que o diretor de programa da TVI explicou à edição desta sexta-feira da revista Notícias TV, suplemento de televisão dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

«Mecanicamente temos um concorrente que canta com o ecrã levantado e que atinge uma percentagem, o que vem a seguir canta com o ecrã em baixo e se essa pessoa conseguir ultrapassar essa percentagem o ecrã sobe e fica apurado. Os que não passarem terão ainda uma oportunidade de seguir em frente aos serem avaliados pelos jurados que lhes vão dar pontos. Os dois mais votados fazem um duelo final e passa apenas um», explicou o responsável à publicação do grupo Controlinveste que assegura que a partir do sexto programa voltam a ter atuações a solo sem que até à final regressem ainda os duelos entre os candidatos à vitória.

Recorde-se que Bruno Santos já havia anunciado surpresas para a terceira gala do programa apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira onde os concorrentes que atinjam os 70% dos votos do público não ficam no entanto com lugar garantido na próxima fase, tal como noticiado pel’ A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News