fbpx
Big Brother 2020 TVI

Confusão na TVI! Teresa chama “rato de esgoto” a Pipoca e ameaça ir embora

Voce-Na-Tv-Big-Brother-2020-Teresa-Ana-Garcia-Martins-A-Pipoca-Mais-Doce
Instagram

O programa prometia polémica e assim foi. Teresa, ex-concorrente do Big Brother 2020, e Pipoca, comentadora, enfrentaram-se no ‘Você na TV, da TVI, e os ânimos exaltaram-se!

Ana Garcia Martins criticou as atitudes que Teresa teve dentro da casa e esta justificou-se: “Por um minuto que eu baixasse um bocadinho as armas, no meio de tantos jovens, eu provavelmente não resistiria (…) É um jogo legítimo. Eu fiz aquilo que eu achei que era correto”.

“Claro que é legítimo, mas também é legítimo que as pessoas cá fora não gostem. Nenhum mau da fita saiu vencedor”, recordou a blogger. “Todos os mais conflituosos foram saindo um a um”.

Pouco depois, Teresa lembrou-se que a Pipoca utilizou a imagem de uma cobra para a caracterizar e confessou que achou “ridículo”.

“Hoje trouxe cinco”, avisou a comentadora do Big Brother 2020, da TVI. Teresa não gostou e, indiretamente, definiu um animal para a Ana Garcia Martins. “Não há acessórios com ratos de esgoto”, atirou, dando a entender que queria exibir um na direção da ‘rival’.

O ambiente entre as duas foi tão quente que, a dado momento, Teresa ameaçou mesmo abandonar as instalações do matutino. “Eu tenho muito respeito por si, mas se eu vim para aqui para ser enxovalhada eu levanto-me e vou-me embora”, alertou, numa mensagem dirigida a Manuel Luís Goucha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • SINCERAMENTE?
    1- Se eu chegasse cá fora e fosse felicitada como a Teresa disse que foi, por Soás e companhias, eu ficava assustada e colocava em causa a minha sanidade mental, o meu caracter, personalidade, principios, valores, educação e formação que tive. De certeza que ia a correr para um psicólogo para saber o que se passava comigo.
    2- Há comentadores desportivos que comentam o que acompanham dos jogos de futebol, etc. Há comentadores de politica que comentam as acções do governo, do Presidente, enfim, a política em geral do país. Há comentadores culturais que comentam filmes, livros, exposições, quadros,etc.
    Há muito tempo que existem comentadores de reality show’s. E têm tanto direito a dizer do jogo, como cada um de nós também somos comentadores e dizemos de nossa justiça. Se há concorrentes que não gostam de ser comentados, tinham um bom remédio. Ficassem em casa.
    3- Tinha a secreta esperança que a Teresa viesse dizer que acabando o jogo para ela, que esteve a fazer um papel. Se confirma que não esteve a fazer um papel, então só posso dizer que é digna de pena. Representou indignamente as mulheres até da sua idade,mães e avós. Inteligência de jogo não teve. Há muitas maneiras de jogar. Fez o jogo mais fácil, mais básico. mais sujo que podia fazer. Jogar limpo, de maneira inteligente não está ao alcance de todos.
    4- Por fim, acho imensa piada a certos concorrentes. Vão para um jogo e são malcriados, agressivos, humilham os outros, rebaixam, não aceitam as diferenças dos outros, passam a vida no corte e costura, a falar mal dos outros, ás bocas, destilam veneno e por aí fora. Se cá fora são criticados pelo jogo que fizeram, armam-se me virgens ofendidas? Oh pá, vão crescer para a vida. Saudade de certos concorrentes? Nenhumas.
    5- Se o programa tem o desfecho que ela esperava, ainda bem. Quer dizer que o público não se revê em certo tipo de jogo e postura de certos concorrentes e por isso, ainda não perdeu o juízo e acha que não vale tudo num jogo. Não ganhando Teresas, Soás, Sónias e kamikazes, dou-me por feliz. Ela que seja feliz com os seus 65 mil seguidores, pois até Hitler teve seguidores .Num programa com um milhão de espectadores, em que muitos como eu não seguem ninguém, mas votam, é uma gota no oceano. E preferia ser uma planta no programa do que ser outra coisa com a minha dignidade pelas ruas da amargura.

ATV News

<>