Miguel Vicente esteve no Dois às 10 da passada sexta-feira, na TVI, e admitiu em direto, perante Cláudio Ramos, que não gostou de um comentário que este fez sobre o término da relação com Bárbara Parada.
O apresentador reagiu de imediato, argumentou que gosta pouco de quem tenta ser mais inteligente do que ele e não deixou que o algarvio voltasse a pronunciar-se, tendo mandado a emissão para intervalo.
Assim que a emissão foi cortada, o vencedor do Big Brother “deixou o estúdio e os dois não voltaram a falar“, segundo apurou a revista TV Mais. Além disso, foi revelado ainda que a produção não terá gostado da atitude de Miguel, até porque antes do direto “o anfitrião, previamente, o havia deixado à vontade para falar (ou não!) sobre os assuntos que desejasse“.
Cláudio Ramos arrasa Miguel Vicente
Um dia antes da discussão, Cláudio Ramos tinha feito duras críticas a Miguel Vicente durante o matutino. “O que a mim me estranha é que Portugal tenha metido na liderança de um Big Brother um homem conservador e machista como o Miguel“, atirou.
“Machista porquê? Diz-me lá! Mas as pessoas que têm valores, que entendem a vida de outra maneira, não é esta rebaldaria que está a ser“, contrapôs Cinha Jardim.
“O Miguel é machista e ele sabe que é machista“, sublinhou, uma vez mais, Cláudio Ramos. “É a minha opinião, não é uma verdade adquirida. Eu aqui estou como vocês, estou a comentar. É a minha opinião, eu não posso é passar ao de leve – com uma filha de 18 anos – que controlar alguém ou alguém machista são bons valores porque não são“.
Adicionar Comentário