fbpx
TVI

Confusão em Quero é Viver? Sara Barradas explica tudo sobre o último episódio

Quero É Viver, Sara Barradas, Tvi
Instagram

Sara Barradas explicou tudo sobre o flashback protagonizado pelos personagens Raul, Rómulo, Santiago e Olga no episódio desta quarta-feira da telenovela ‘Quero é Viver’, da TVI.

Ficou confuso(a) depois de assistir ao episódio desta quarta-feira da telenovela ‘Quero é Viver’, da TVI? Sara Barradas, uma das protagonistas do elenco, explicou na rede social Instagram.

Quem viu? Ora então, para quem ficou confuso: toda a sequência é um flashback (uma memória) do Raul, do Rómulo, do Santiago e da Olga, sempre de perspetivas diferentes“, lê-se no início da publicação que colocou online.

Passou-se há cerca de 10 anos, no dia do casamento da Irene e do Santiago. A Olga (solteira na época) envolveu-se com o Raul, apesar do Rómulo ser também seu pretendente. Ao serem apanhados por Rómulo, a Olga desatou a correr pelo hotel a fugir e cruzou-se com Santiago, que ao vê-la naqueles preparos ficou ligeiramente atordoado, encantado e houve faísca, um clique, química… Como quiserem chamar“, acrescentou ainda a atriz. “Olga seguiu o seu caminho e Santiago o dele“.

Leia também: Sara Barradas e Isaac Alfaiate protagonizam cenas escaldantes e fãs reagem: “Ansiosa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>