fbpx
Big Brother TVI

Confusão em direto no Big Brother! Pedro exalta-se com Carina: “É a mais falsa… A pior pessoa da casa”

Big Brother Pedro Carina

Os ânimos estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Pedro e Carina envolveram-se numa acesa discussão em direto na gala do Big Brother.

Tudo aconteceu quando Jéssica Fernandes e Renato estavam a esclarecer alguns pormenores sobre a sua relação na sala das decisões. A dado momento, Teresa Guilherme interrompeu a emissão para ir até à casa do “Big Brother”.

Eu? Falsa? Falso é o gajo”. Esta foi a frase que Carina começou por dizer.

Teresa perguntou à concorrente o que se passava e esta prontificou-se a responder: “É o Pedro que finalmente caiu-lhe a máscara, está a insultar-me e fez-me peito. E depois a Carina quando explode é esta e aquela“.

Mas temos de ver que eu tenho 21 anos e estou a tentar aprender a moderar os meus comportamentos. Quanto a ele não tenho mais nada a dizer. Fez-me peito, chamou-me falsa e está a mandar-me calar quando eu disse que era triste duas pessoas quererem desistir e eu estar em riscos de sair e não querer sair daqui”, acrescentou a jovem do norte.

Depois, Carina atirou: “Eu só fico triste por duas pessoas querem sair e eu querer ficar aqui para ganhar porque eu tenho uma filha para sustentar e é isto que eu quero mais do que tudo”.

Segundos depois, Pedro justificou-se: “Eu não fiz peito para ninguém. Eu só disse que a Carina é uma falsa, falsa, falsa… Ela é uma falsa. É a pior pessoa aqui da casa e quero que ela me ignore”.

Entretanto, Rui Pedro agarrou Carina para tentar acalmá-la e Pedro também decidiu não prolongar a discussão.

Leia também: Big Brother. Pipoca ‘destrói’ Joana: “Até o meu cabelo falso é mais verdadeiro que a Joana”

Veja aqui as imagens:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News