fbpx
Big Brother 2020 TVI

Confusão no Big Brother! Troca de acusações entre os concorrentes

Big Brother Concorrentes
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro na casa do ‘Big Brother’. Andreia sofreu um ataque do grupo após ter sido salva pelos portugueses. 

Os moradores da Ericeira também atacaram a colega devido a algumas atitudes que consideram menos corretas. Carina decidiu abrir o coração e deu a sua opinião sobre a colega numa conversa com Joana e Sofia.

Custa-me ela estar a tentar-te manipular a ti, à Zena e ao André. A Zena não cai, mas ouve-a e isso custa-me. Isto tudo foi uma tentativa de manipulação. Ainda bem que tu ainda desconfias“, afirmou.

Por sua vez, Sofia não tem a certeza sobre a sua opinião. “Eu preciso de ter certezas que ela tem más intenções, para conseguir desligar-me. Neste momento, tenho dúvidas e receio de que toda a gente esteja a ver coisas que se calhar não existem”, disse, confessando estar confusa.

Clique AQUI, AQUI e AQUI para ver os vídeos.

Rui avisa André Abrantes sobre Andreia.

Rui e André Abrantes,  também concorrentes do Big Brother, estiveram a conversar sobre Andreia.

És um bom ombro amigo, é fixe. Mas tu és o próximo a queimar, porque ela fez isso com todos. Ela queima as amigas delas da casa, se forem amigas. Ele é que está a dar pontapés a todos e agora não pode levar pontapés”, defendeu Rui Pedro.

Veja AQUI o vídeo.

Jéssica Fernandes sai em defesa de Andreia e passa-se com Rui.

Jéssica Fernandes não gostou dos ataques sucessivos feitos pelo grupo e especialmente por Rui Pedro a Andreia e defendeu-a.

Toda a gente a atacar uma pessoa da forma como estão a fazer é muito fatela. Todos ao mesmo tempo, porque vocês podiam ter a noção que ‘ok, somos muitos que temos a mesma opinião, então não vamos expressar. Como é que a Andreia consegue fazer tantos estragos?“, questionou a fadista, visivelmente aborrecida com as atitudes dos colegas.

Depois, Jéssica continuou, mostrando-se chateada pelo facto de a colega ser constantemente interrompida.

Ela não consegue dizer uma frase sem ser interrompida. Ela tem resposta e também tem o direito de não querer justificar. Qualquer pessoa no lugar dela não ia gostar de ser atacada desta forma”, afirmou.

De seguida, Rui decidiu ripostar e Jéssica passou-se: “Tu não mandas, ela responde aquilo que ela quiser. Eu fico nervosa, mas não ando à porrada com ninguém, faço se fizerem mal às mulheres”.

Veja os vídeos AQUI e AQUI.

Leia também: Big Brother. Mãe de Zena sobre Teresa Guilherme: “A Teresa foi má”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>