fbpx
Big Brother TVI

Confrontada por Cristina Ferreira, Mafalda Matos confessa que não gostou de comentário da apresentadora

Cristina Ferreira, Mafalda Matos, Big Brother Famosos

Mafalda Matos foi confrontada por Cristina Ferreira na gala do Big Brother Famosos do passado domingo.

Cristina Ferreira confrontou Mafalda Matos na gala de ontem do Big Brother Famosos devido aos seus rituais na casa mais vigiada do país.

A apresentadora quis saber a opinião dos restantes concorrentes sobre este assunto e fez uma pergunta à atriz. “Tal como o Bernardo diz, às vezes é só preciso olhar com quem se faz essas partilhas e perceber de que forma é que depois as pessoas ficam. Daquilo que tem sentido da casa, porque essas partilhas depois são muito emocionais e há pessoas que ficam mais em baixo e outras que conseguem resolver bem, quem é que acha que está numa posição mais frágil?“.

De seguida, Cristina Ferreira questionou: “Mafalda acha que todos os que estão aí aguentam?“. A concorrente do Big Brother Famosos não gostou do termo utilizado pela apresentadora. “Nem é o termo aguentar, é libertador, sinto isso e sinto que nos une e que é verdadeiro. Não há o verbo aguentar, não há pressão sequer, isso nem faz sentido essa pergunta“.

Na tarde desta segunda-feira, durante uma conversa com Nuno Graciano e Daniel Kenedy, a atriz afirmou: “Ontem a Cristina disse uma cena que eu respondi logo. ‘E eu a pensar que tinha enviado uns homens…’, então? Os homens também choram. Qual é a cena? Eu acho que tem que se desmontar esse pensamento”.

É isso que nos torna humanos, somos seres empáticos e se não sentimos, alguma coisa não está certa. Quando não sentimos o outro, fogo… Quimicamente, nós temos células espelho no cérebro que faz com que nós repliquemos aquilo que estamos a ver e a sentir no outro, por isso é que choramos nos filmes e aquilo não é real”, acrescentou Mafalda Matos.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano para Mafalda Matos: “Ter um elemento como tu cá dentro não é muito bom”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>