TVI

Confissão! Luís Borges revela que quis ser padre

Luís Borges esteve, esta manhã, no Você na TV e submeteu-se ao desafio da caixa com Maria Cerqueira Gomes. O modelo respondeu às perguntas (in)discretas da apresentadora e fez algumas confissões. Sabia que Luís já quis ser padre?

Esta manhã, Maria Cerqueira Gomes conduziu mais um especial de “Conversas na Caixa”. Desta vez foi o modelo Luís Borges a se submeter ao desafio. De cabeça enfiada numa caixa de papelão, o ex-companheiro de Eduardo Beauté respondeu às perguntas da apresentadora.

“Quem te põe os cabelos em pé?”, começou por perguntar a companheira televisiva de Manuel Luís Goucha. “Eu”, respondeu prontamente o modelo. Já quanto ao motivo pelo qual raparia o cabelo, Luís não tem dúvidas: “Por trabalho. Já rapei e gostei. Foi uma experiência diferente”.

Maria quis provocar ainda mais o modelo e perguntou-lhe quem é que ele vestiria no nosso país. Sem querer dar essa resposta Luís propôs uma alteração na pergunta: “Quem é que eu despiria…(…) o Albano Jerónimo”. Passado o momento constrangedor, a conversa centrou-se no mundo da moda e naquilo que o modelo não gosta: “Quando são falsas, não respeitam os outros”, respondeu.

“Querias ser padre?”, perguntou a comunicadora viajando ao passado de Luís Borges. “Eu morava em Castelo Branco e ia todos os dias à missa. Achava aquilo giro.”, confidenciou.

ATV News