Famosos TVI

Confissão. Jessica Athayde revela ter tido um parto “super duro”

Reprodução Instagram

Jessica Athayde foi mãe do seu primeiro filho no dia 8 de junho. A recém mamã estava há muito ansiosa para ter o pequeno Oliver nos braços, mas agora a atriz confessa num longo texto publicado no seu Instagram que apesar de estar muito feliz nem tudo foi fácil.

Quatro dias após o parto, Jessica vem agradecer as mensagens e telefonemas de todos os que se preocupam com o seu bem-estar. “Antes de mais quero agradecer as mensagens, telefonemas às quais não consigo responder porque estou a viver numa bolha de amor”, começou por escrever a atriz na legenda de uma fotografia onde surge deitada a recuperar com Oliver nos braços.

Jessica Athayde contou ainda que o bebé nasceu de cesariana e que foi um parto muito duro. “Aqui estou eu e o meu filho ambos de fraldas, eu com alguns pontos e várias limitações físicas neste momento e ele feliz da vida. Tentei tudo para ter um parto normal mas depois de quase um dia a tentar o nosso Oliver nasceu de cesariana que foi super duro, mas faz parte, não vale a pena idealizar um parto”, continuou.

Contudo, a atriz acrescenta que Oliver nasceu saudável com o peso de 2,685 quilos.

“Contenho (pouco) as lágrimas cada vez que olho para ele, vivi na ignorância que era possível sentir tal amor a minha vida inteira. Agora sinto-me a pessoa mais feliz e agradecida do mundo”, escreveu ainda a artista num texto muito emotivo.

Jessica terminou agradecendo de novo a todos os que de alguma forma contribuíram para que pudesse viver esta nova fase da sua vida, incluindo claro o pai do bebé, Diogo Amaral.

View this post on Instagram

Olá meus queridos Antes de mais quero agradecer as mensagens, telefonemas às quais não consigo responder porque estou a viver numa bolha de amor. Aqui estou eu e o meu filho ambos de fraldas, eu com alguns pontos e várias limitações físicas neste momento e ele feliz da vida. Tentei tudo para ter um parto normal mas depois de quase um dia a tentar o nosso Oliver nasceu de cesariana que foi super duro, mas faz parte, não vale a pena idealizar um parto. O Oliver nasceu saudável com o peso de 2,685 kg às 19:41 na Cuf Descobertas no Dia Mundial dos Oceanos. Contenho ( pouco ) as lágrimas cada vez que olho para ele, vivi na ignorância que era possível sentir tal amor a minha vida inteira. Agora sinto-me a pessoa mais feliz e agradecida do mundo. Obrigada a toda a equipa da Cuf que foi incrível e em especial à Dra. Madalena Conceição que é amazing. Obrigada às minhas amigas que não me largaram a mão durante a minha gravidez, e ao Diogo que ainda me Ama sabe-se lá como. ❤ Quando as coisas estiverem mais estáveis estarei de volta com relatos desta minha nova e maior aventura. ❤

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jonas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jonas
Visitante
Jonas

Mas q é que um gajo tem haver que está fulana tenha tido um parto difícil.Jã n há pachorra p aturar isto todos os dias tem um problema. O mais engraçado é q nem sei quem é esta moça.

ATV News