Depois da notícia publicada aqui n’ A Televisão, que dava conta do fim dos contratos de exclusividade para Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz, confirma-se que a TVI vai mesmo acabar com este regime. Dentro de muito em breve, nenhum ator irá ficar ligado à estação.
Devido à crise financeira que também afeta o mundo da televisão, os contratos de exclusividade dos atores da TVI não serão mais renovados. «O mercado caiu de forma vertiginosa e as empresas têm de se adaptar. Se tapássemos os olhos à nova realidade, seria bem pior (…) O mercado aberto traz vantagens e desvantagens», explica à TV Guia a diretora de Conteúdos, Marketing e Comunicação da TVI, Helena Forjaz. E, apesar de reconhecer que a medida imposta irá exigir algum esforço e sacrifício por parte dos atores, confessa que esta nova fase «surge como forma de salvaguardar o futuro da ficção (…) queremos continuar a dar trabalho a muitos atores portugueses».
Sendo assim, alguns atores da TVI tornam-se agora livres para novos projetos e desafios em canais da concorrência.
Mas a TVI não é lider em Portugal e não tem um programa “Casa dos Segredos” que é um sucesso e que rende milhões? KKKKKK
Não é a TVI que diz que é lider no horário nobre segundo a marktest e GFK?!?!
É claro que os anunciantes fogem dessa coisa degradante que é a casa da put*ce.
ANÓNIMO, vá ver a Gabriela que é muito pudica!
Em pleno horário nobre, já vi mamas,rabos e cenas de sexo quase explicito na Gabriela ..em contrapartida na casa da puti..ce como lhe chama,nem umas mamas vi ate hoje!
afinal a casa das put..s ,. não mora em Queluz de baixo…mora em Carnaxide!
Gabriela é ficção/entretenimento, arte enquanto a casa é um programa vulgar onde a produção incentiva à violência e sexo, com festas bem regadas para os primatas se divertirem
No mercado Americano não existem contratos de exclusividade com as Televisões. Existem sim contratos para produtos de ficção. O Actor tem durante, por exemplo, 6 meses contrato, e tem de fazer aquele projecto durante o tempo definido. Agora contratos de exclusividade nunca existiram. Acho muito bem TVI, adaptarem-se ao mercado. No fundo, ninguém é de ninguém.
Sendo assim, alguns atores da TVI tornam-se agora livres para novos projetos e desafios em canais da concorrência.
Falas como se isso fosse uma boa noticia para os atores.
Foram eles que escolheram ficarem “presos” a um canal.
Aposto que muitos atores da tvi que anteriormente recusaram a Sic, vão bater á porta de carnaxide a pedincharem…
Estavam habituados a comerem todos da mesma gamela, mas a mama acabou.
A crise chega a todo o lado. E cada vez será pior…
Adorava ver Alexandra Lencastre na SIC.