TVI

Confiante, Pedro Teixeira rejeita derrota de “Dança” para a SIC

Na emissão de estreia, pela primeira vez na história de Dança com as Estrelas, o programa da TVI não assumiu a posição de líder durante a sua emissão. Casados à Primeira Vista, da SIC, venceu o horário e garantiu, assim, o primeiro lugar da tabela de audiências. Em declarações exclusivas ao A Televisão, Pedro Teixeira comenta o atual paradigma.

«Nas edições anteriores havia muito mais gente a ver televisão. Foi há 4 anos. Hoje em dia, as coisas não são bem assim.», começa por dizer o apresentador que, esclarece: «Relativamente à concorrência, nós tivemos um comportamento maravilhoso enquanto estivemos frente-a-frente, depois eles acabaram muito antes de nós, nós acabámos mais tarde. Isso tudo interfere.»

De facto, os números ditam que, no fecho das contas, o talent show terminou com 10.0% de rating, um dos resultados mais baixos relativos às estreias de domingo, na TVI. «Não sei explicar. Sei que nós fizemos um belíssimo trabalho», afirma o apresentador  que mantém a confiança que traz consigo desde a estreia: «Temos o melhor programa de domingo à noite e as pessoas vão acabar por ficar ligadas na TVI».

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News