fbpx
TVI

Concorrentes de «Secret Story 4» impedidos de votar nas Autárquicas

Secretstory3Casadossegredos Concorrentes De «Secret Story 4» Impedidos De Votar Nas Autárquicas

Secretstory3Casadossegredos

Depois de alterada a ideia inicial da TVI de estrear Secret Story 4 na semana a seguir às Eleições Autárquicas deste ano – dia 6 de outubro, o início da quarta edição do reality show da TVI está agora a gerar polémica, por coincidir com a noite eleitoral, conforme o A Televisãoavançou.

Além de encurtar a emissão especial dedicada ao ato eleitoral dos municípios nacionais, Secret Story 4 a estrear na próxima semana vai também impedir os seus concorrentes de exercerem o seu direito de voto. Efetivamente os concorrentes terão de deixar as suas vidas, habitualmente na própria sexta-feira que antecede a entrada na casa, o que significa que não irão poder votar naquele dia. Teresa Guilherme revelou esta informação à Notícias TV, ressalvando, contudo, que: «eu posso e vou votar».

Os concorrentes, esses, é que «claro que não» podem, já que «estão fechados» e, por isso, «não podem ir». Recorde-se que esta estratégia por parte da TVI visa antecipar-se à estreia de Factor X na SIC, que vai acontecer em dia de aniversário do canal – dia 6 de outubro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não sei que é o problema. De qualquer forma, eles também não iam saber ler nem escrever para votar, portanto é um peso que lhes tiram de cima.

    • Essa coisa do ”quem participa em reality shows é ignorante” é uma grande treta! Só ignorantes como tu é que escrevem esse tipo de coisas!

        • ‘-‘ açucar eu vou deixar de responder porque tu és tão mas tão parva, que em todos os comentários que me vens chamar de fanática, logo a seguir mostra a tua preferência! então quem é a fanática aqui? Não chateies e vai fazer bolos!

        • Tipo estás me a chamar de canalha mas quem teve esse tipo de atitudes foste tu! generalizas-te tudo achas bem tipo só por uma pessoa participar num reality show já é ignorante… isso sim é atitude de canalha que não tenta perceber e generaliza tudo!

  • Crime! O voto é para ser exercido, a TVI só está a potenciar a abstenção e a retirar a liberdade dos que pretendem entrar numa casa privada e completamente despropositada para a atual formatura social do país. Precisamos de valores e ética, não podemos continuar a alimentar falta de cultura e socialização equilibrada e saudável.

ATV News