fbpx

Concorrentes de «Secret Story 4» impedidos de votar nas Autárquicas

Diana Casanova
1 min leitura

Secretstory3Casadossegredos

Depois de alterada a ideia inicial da TVI de estrear Secret Story 4 na semana a seguir às Eleições Autárquicas deste ano – dia 6 de outubro, o início da quarta edição do reality show da TVI está agora a gerar polémica, por coincidir com a noite eleitoral, conforme o A Televisãoavançou.

Além de encurtar a emissão especial dedicada ao ato eleitoral dos municípios nacionais, Secret Story 4 a estrear na próxima semana vai também impedir os seus concorrentes de exercerem o seu direito de voto. Efetivamente os concorrentes terão de deixar as suas vidas, habitualmente na própria sexta-feira que antecede a entrada na casa, o que significa que não irão poder votar naquele dia. Teresa Guilherme revelou esta informação à Notícias TV, ressalvando, contudo, que: «eu posso e vou votar».

Os concorrentes, esses, é que «claro que não» podem, já que «estão fechados» e, por isso, «não podem ir». Recorde-se que esta estratégia por parte da TVI visa antecipar-se à estreia de Factor X na SIC, que vai acontecer em dia de aniversário do canal – dia 6 de outubro.

Redatora e cronista