TVI

Concorrentes do “Love On Top 9” acusadas de racismo

A nona edição do reality show Love On Top, da TVI está envolvida em nova polémica. As concorrentes Liliana Rodrigues e Francisca Felgueiras protagonizaram um momento que está a causar grande polémica nas redes sociais.

As duas participantes imitiram um macaco, que ao que tudo indica, foi dirigido à concorrente angolana Beunice Pereira. Esse momento foi captado pelas câmaras da mansão do amor e alguns ex-concorrentes de reality shows reagiram nas redes sociais.

Rute Freitas, ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 denunciou no seu perfil, através de um Insta Storie: «Acho que para bom entendedor meia palavra basta. Se é que me entendem. Vergonhoso», escreveu.

Quem também não gostou do que viu foi Cire Boavida, ex-concorrente do Love On Top: «Se tivessem estudado mais uns anos em vez de venderem o corpo por meia dúzia de trocos tinha sido uma mais valia para o vosso cérebro! Num programa assistido por milhares de pessoas ficam a suscitar o racismo?».

Alguns espectadores mais assíduos do reality show da TVI, conta que Ana Bessa já mostrou também preconceito em relação à colega. «Está aqui uma escuridão», terá dito.

ATV News