fbpx
Big Brother TVI

Concorrentes do ‘Big Brother’ queixam-se das atitudes de Frederica Lima

Frederica Lima, Big Brother
Instagram

Frederica Lima já começa a causar incomodo em alguns colegas. Esta segunda-feira, 26 de setembro, concorrentes do ‘Big Brother’ desabafaram sobre as atitudes da namorada de Nuno Homem de Sá.

Esta manhã, alguns concorrentes do ‘Big Brother’ queixaram-se sobre algumas das atitudes de Frederica Lima. Em conversa com alguns colegas, Joana Taful queixou-se que a namorada de Nuno Homem de Sá invade o seu espaço.

“Eu não tento chegar até ela, da forma que ela quer chegar até mim. Eu não gosto. Não gosto que me agarrem. É uma cena, ‘não entres no meu espaço quando eu não te dei esse espaço. Fica na tua!’ Mas não é só ela, há muita gente assim”, afirmou.

“Há pessoal aí doente pelo jogo. Fogo eu às vezes até me esqueço do jogo”, atirou Rúben da Cruz. Quem também criticou algumas das atitudes de Frederica Lima, foi Diana Lopes: “Ela não consegue parar e pensar ‘Ok, hoje não é o momento certo. É que depois tem a lata de quando estamos na sala, que as pessoas não lhe dão abertura para a conhecer”.

Veja o momento aqui.

Pouco depois, Diana Lopes comentou com alguns colegas o conteúdo de uma conversa que teve com Frederica Lima, depois dos desentendimentos com a gala de ontem do ‘Big Brother‘.

Tínhamos acabado de sair de uma Cadeira Quente, as pessoas perceberam que eu estava super em baixo porque mexi em feridas que já não tocava há muito tempo e a primeira coisa que ela me vai dizer é: ‘eles [produção] – que já me esclareceu – querem que tu e o Miro fiquem nomeados, por isso é que não houve nomeações hoje’“, disse Diana Lopes, que se mostrou surpreendida com a teoria de Frederica Lima.

Olha o surreal e eu ‘sabes quantas curvas da vida já passaram neste programa? Sabes quantas nomeações existiram após a curva da vida? Não pode existir outros motivos para não haverem nomeações?’“, atirou.

Na conversa na piscina com alguns concorrentes do ‘Big Brother’, Diana Lopes teceu críticas à estratégia da namorada de Nuno Homem de Sá no jogo. “Já falei com ela que depois veio com a estratégia da vitimização. Ela tem uma estratégia muito bem definida na sua cabeça, mas é uma estratégia tão boa que acaba por ser tão visível que já ninguém tem paciência“.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Bronca no Big Brother: Miro Vemba é apanhado a mentir e fãs fazem pedido à produção

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News