fbpx
Big Brother TVI

Concorrentes do ‘Big Brother’ quebraram as regras e sofrem dura sanção: “Por um, pagam todos!”

Big Brother, Logotipo
Instagram

O ‘Big Brother’ já tinha anunciado que ia sancionar os concorrentes do reality show por causa de um desrespeito às ordens da entidade soberana.

Esta quarta-feira, dia 24 de novembro, o ‘Big Brother’ aplicou uma dura sanção aos concorrentes do reality show da TVI. No diário do programa, participantes em jogo assistiram a um compacto de imagens onde alguns dos concorrentes desrespeitam algumas das regras das várias atividades propostas ao longo do dia.

Acham que têm tido um comportamento à altura?“, questionou o Big Brother. Nas imagens é possível ver Ana Barbosa, Fábio e Rita a recusarem-se a fazer vários desafios.

De seguida, o ‘Big‘ sancionou o grupo. “Este comportamento vai contra as regras do jogo e contra o compromisso que assumiram no início do jogo. Por um, pagam todos!“, garantiu, anunciando a dura sanção aos concorrentes.

Vão ser retirados 1.000 euros do prémio final por cada concorrente, num total de 10.000 euros“, informou o ‘Big’. A confusão na casa mais vigiada do país foi imediata, uma vez que os 10 concorrentes foram castigados pelas falhas de apenas três.

Leia também: Big Brother: Fábio e Rita recebem avião. Fãs querem unir os dois concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News