fbpx
Big Brother 2020 TVI

Concorrentes do Big Brother fartos da Voz: “Chega de focar no mesmo assunto”

Helder Big Brother 2020 Concorrentes Do Big Brother Fartos Da Voz: &Quot;Chega De Focar No Mesmo Assunto&Quot;
Reprodução TVI

A polémica continua na casa mais vigiada do país. Tudo por causa do tema da homofobia.

A discussão começou na segunda-feira. Hélder disse que prefere ser um homem mulherengo do que alguém homossexual como Edmar. Fê-lo sem qualquer maldade, como viria a admitir mais tarde, na terça-feira, após ser confrontado por Cláudio Ramos. O apresentador deu-lhe um raspanete e a ‘Voz’ castigou-o. Colocou-o a votos e o técnico eletrónico poderá ser expulso no próximo domingo.

Depois disso, esteve à conversa com Pedro Alves. Mais calmo, admitiu que os homossexuais não lhe fazem qualquer confusão, caso esteja sozinho, mas que tal situação muda de aspeto caso esteja com um filho. Nessa situação, ver dois indivíduos do mesmo sexo a trocarem carícias na rua já se pode tornar algo que causa algum desconforto.

Esta quarta-feira, a ‘Voz’ voltou à carga. Desta vez, por causa do teor dessa conversa. “Quero sinceramente acreditar que entenderam a mensagem que têm de passar aos portugueses“, avisou.

Cansados do tema, os concorrentes do reality-show manifestaram as suas opiniões. “Eu adoro estas pessoas, com todo o respeito. Se é homossexual, eu sou heterossexual. Eu respeito. Se temos uma mentalidade diferente, é na boa. Mas eu respeito. Estávamos super quentes e é um assunto encerrado. Vamos falar de outras coisas“, disse Hélder.

Sónia reforçou o pedido do colega de casa. “Acho que isto está a tornar-se um bocadinho ridículo. Eles estavam a ter uma conversa, não queriam ofender a classe de ninguém. Chega de focar no mesmo assunto“, atirou.

Pedro Alves também se pronunciou. “Quem devia estar a fazer esta pressão seriam outras estações televisivas para tentarem matar este programa. Criámos aqui uma boa equipa e, se calhar, está a doer a muita gente. Se calhar, está muita gente a tentar arranjar o mínimo motivo, mas estão enganados“, garantiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News