fbpx
Big Brother TVI

Concorrentes do ‘Big Brother’ chocados com a notícia da guerra na Ucrânia: “O mundo não está igual…”

Big Brother, Concorrentes, Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira acabou por contar aos concorrentes do ‘Big Brother’ o conflito entre a Rússia e a Ucrânia.

Ao contrário das outras edições do ‘Big Brother’, os concorrentes não ficaram a saber o que aconteceu fora do reality show da TVI nestes dois meses de programa. A dada altura, Cristina Ferreira acabou por avisar os participantes do conflito que está acontecer entre a Rússia e a Ucrânia, deixando todos surpreendidos.

“Vocês estão ali sem qualquer tipo de informação do exterior e várias pessoas nos perguntaram o porquê de nós não vos confrontarmos com aquilo que está acontecer cá fora. Eu não vos quero preocupar de todo, vocês vão ter esse impacto de realidade daqui a instantes assim que chegarem. Foi uma decisão que nós tomamos porque não queríamos que esta última gala também vos tornasse mais triste na forma como podem celebrar, mas acho que vos posso dizer o mundo de facto não está igual”, começou por dizer a apresentadora.

“E nós estamos a viver um período conturbado, principalmente na Europa, porque há um conflito armado entre a Rússia e a Ucrânia… nós estamos em plena guerra e por isso mesmo, estamos todos um bocadinho aqui a viver com o coração nas mãos. Estamos todos a esperar que a paz chegue o mais próximo possível”, afirmou ainda.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce surpreendida com o quarto lugar de Marta Gil: “Muito injusto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>