fbpx
TVI Big Brother

Concorrentes do ‘Big Brother’ aquecem redes sociais com fotos sensuais e ousadas

Leticia, Big Brother, Ana Soares, Yennifer
Instagram

A nova edição do ‘Big Brother’ conta com a participação de várias beldades que espalham, pelas suas redes sociais, ousadia e sensualidade.

Letícia Gonçalves, Yennifer Campos, Joana Schreyer, Ana Soares e Débora Neves, 5 das mulheres do ‘Big Brother‘, atualizam as suas redes sociais com fotografias em poses bastante sexys.

Letícia Gonçalves tinha 16 mil seguidores no Instagram quando entrou e agora já tem 50 mil. Pós – graduação em educação especial. Fez ginástica acrobática de alta competição durante muitos anos e mantém-se ligada ao desporto. Foi na ginástica que se tornou uma pessoa focada e empenhada. Confessa ser convencida, muito segura de si e extremamente competitiva. Entra no programa para vencer.  Adora a avó, que é grande fã do Big Brother.

Yennifer Campos  garante ser muito bem disposta e ativa. Não sabe estar quieta. Instrutora internacional, foi o próprio Beto Perez, “pai da zumba”, que a convidou para fazer parte da equipa internacional. Já viajou por vários países e deu aulas a grandes públicos. Foi federada em atletismo durante 10 anos. Adora competição e quer ser sempre melhor todos os dias. Diz estar quase sempre a sorrir e ter uma gargalhada contagiante.

Ana Soares também partilha várias fotografias ousadas no seu Instagram. É gestora de loja, mas já foi dançarina de dança de salão e competiu durante 10 anos.  Hoje em dia faz boxe e Muay thai- começou a praticar após o fim de uma relação, para descarregar energias. Adora motas. Diz que sabe colocar-se no lugar dos outros mas por outro lado confessa ser teimosa, impulsiva e com pouca paciência, “Sou bruta a falar”, assume que tem mau feitio, “não gosto de entrar em discussões mas se entrar… saiam da frente”. Tem poucos amigos e amigas tem menos ainda.

Débora Neves prova que mantém um corpo incrível.  Desde sempre que se imagina a entrar num Reality show e afirma que este é o ano certo. Viveu um ano em Miami a trabalhar em hotelaria como pós – formação. Divorciou-se recentemente. “Foi doloroso mas tornei-me ainda mais forte”. Assume que vai conquistar pela sua personalidade. Diz ser muito sorridente e resiliente e quer aproveitar todos os minutos neste grande sonho que é o Big Brother.

A Joana Schreyer trabalha numa loja de roupa. É muito vaidosa, tem muito cuidado com o cabelo, com o rosto e anda sempre maquilhada. Solteira porque “não aparece ninguém de jeito”. Sonha com um homem cuidador e amoroso mas “que não seja colas!”. Acredita que carisma não lhe falta. Afirma que quando as pessoas não a conhecem a acham antipática e convencida, mas não percebe porquê.

Ora veja: 

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa sobre marido: “Costumo dizer que fui buscá-lo à maternidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News