fbpx

Concorrentes desiludidos com final antecipado de «A Tua Cara Não Me É Estranha 3»

A Televisão
2 min leitura

A Tua Cara

A TVI decidiu encurtar a terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, que tinha fim previsto para o dia 28 de abril. Com esta decisão, houve vários concorrentes a demonstrar o seu desagrado.

Apesar desta medida, a TVI e a Endemol vão pagar todos os cachets que estavam definidos, correspondentes às 13 semanas marcadas inicialmente. «O dinheiro que eles iam receber está assegurado. A Endemol e a TVI comprometeram-se a pagar tudo, porque seria injusto para os concorrentes. Afinal, esta decisão foi tomada agora, à última hora, e eles não têm de ficar prejudicados por isso», conta à TV Guia uma fonte da produtora, acrescentando: «Quando isto foi anunciado, os concorrentes ficaram um pouco aborrecidos».

Uma das concorrentes que se mostrou mais desagrada foi Wanda Stuart, pois, segundo a mesma fonte: «Ela costuma fazer vários espetáculos pelo país e tinha recusado algumas datas, por isso estava um pouco chateada». Quando contactada pela revista, a cantora reagiu: «Fiquei triste claro! Não estava à espera que a final fosse tão cedo, mas tenho de aceitar… São as regras da concorrência».

Já Diana Monteiro, garante que «Ainda não falei com ninguém, porque soube durante a semana. Ando cansadíssima! Além d’A Tua Cara Não Me É Estranha e do Guest List, vou começar agora a gravar a nova novela, Mundo ao Contrário».

Alguns membros do júri também ficaram tristes com esta decisão. António Sala é um dos mais inconformados, mostrando-se «desiludido» com a TVI.

Siga-me:
Redactor.