fbpx

Concorrentes de “Secret Story” aconselham concorrentes de “Secret Story 2”

A Televisão
4 min leitura

Secret Story 2 Promo Concorrentes De &Quot;Secret Story&Quot; Aconselham Concorrentes De &Quot;Secret Story 2&Quot;

A poucos dias da grande estreia da segunda temporada do reality-show da TVI, a edição desta semana da revista TV Mais pediu a alguns dos primeiros habitantes da Casa dos Segredos para deixarem conselhos aos seus sucessores.

António Queirós: “Entrei sem conselhos de ninguém… mas espero que os novos concorrentes consigam ser autênticos. Devem mostrar na Casa aquilo que são cá fora. Joguem, sejam espertos e não confiem em ninguém, nem na própria sombra.”

Ana Isabel: “Aproveitem ao máximo e, acima de tudo, divirtam-se nesta aventura. O programa é um jogo, por isso usem os vossos trunfos”.

Vera Ferreira: “Espero que tenham muita paciência quando se depararem com algo com que não estejam completamente de acordo. Nunca se esqueçam de que é um jogo. Criem amizades e… limpem a Casa! Aquele espaço é nosso [concorrentes da primeira edição]. Os novos que vierem são apenas uns intrusos (risos)”.

Ivo da Silva: “Não caiam na monotonia. Nos primeiros dias tentem analisar as mentes dos colegas e procurar os seus pontos fortes e fracos. Eles que não se esqueçam que, antes de entrarem, o jogo já começou. Tentem conhecer bem a casa porque ela dá pistas sobre os segredos. Estudem as movimentações das cãmaras para saberem o vosso grau de popularidade cá fora. Arranjem aliados lá dentro e não entrem nunca em guerra com a apresentadora (Teresa Guilherme). Não se envolvam sexualmente com ninguém”

Hugo F: “O mais importante é serem autênticos e fazerem um jogo correto. Procurem manter uma imagem limpa, pois só assim poderão ter sucesso quando regressarem à vida normal. Não vale a pena entrar em falsidades. Aproveitem para criar bons laços de amizade. Isso é o que vale mais a pena”.

Joana Janeiro: “Acima de tudo, respeitem-se todos uns aos outros se quiserem ser respeitados”.

Hugo Marques:” Nunca se sabe se conseguirão arranjar trabalho rapidamente quando saírem da casa, por isso não se despeçam dos vossos empregos. Lá dentro espero que aproveitem ao máximo. As duas primeiras semanas são as melhores das vossas vidas.”

Jade Carpinteiro: “Nós fomos estreantes e não sabíamos bem como o público ia reagir. Os novos concorrentes têm a vantagem de terem assistido à primeira edição. Aconselho-os a jogarem, mas sem perderem os seus princípios, de forma limpa, sem pisar ninguém. Façam as missões todas, empenhem-se. Ganhem dinheiro para poderem carregar no botão e descobrir segredos. E sigam as instruções da ‘Voz’.”

Mário Lima: “Quem entra agora deve ter noção que, depois do programa, não vai ganhar muito dinheiro, nem trabalho na TVI. Tem de ter noção de que aquilo é uma manipulação. A ordem de saída está feita, tudo aquilo é um guião que já está escrito. Eu, quando entrei, pensava que poderia ter as mesmas hipóteses que toda a gente. Isso não é verdade! Aproveitem ao máximo o papel que vos foi dado e tentem fazer alguma coisa com isso”.

Siga-me:
Redactor.