fbpx
TVI

Concorrentes de ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’ revoltados com fim do programa

Quem Quer Casar Com O Meu Filho Concorrentes De 'Quem Quer Casar Com O Meu Filho?' Revoltados Com Fim Do Programa

Após tomarem conhecimento de que o programa no qual participam vai terminar mais cedo, a revolta tomou conta de vários concorrentes de ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’, da TVI. Alguns até faltaram às gravações.

É já no próximo domingo, dia 31, que a estação de Queluz de Baixo vai colocar um ponto final no ‘reality-show’, cuja estreia se deu a 10 de março. Em menos de três semanas, a TVI chegou à conclusão que os resultados em termos de audiências não estavam a ser os mais desejados, mas não o admite. A justificação apontada para o término precoce de ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’, segundo apurou a revista TV MAIS junto de uma fonte oficial do canal, é o facto de este querer investir “em novos produtos”, sem que revelasse quais.

Quem não achou piada nenhuma a esta decisão foram alguns dos participantes do fracassado programa. Segundo revelou à mesma publicação uma fonte da produção do formato, no dia seguinte à informação ter sido veiculada pela TVI alguns candidatos a noivo e as respetivas mães já nem sequer participaram nas gravações, descontentes pela forma abrupta com que este vai ser terminado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>