TVI

Concorrentes de ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’ ainda não receberam um tostão

Desde o início até ao final, o programa ‘Quem Quer Namorar com o Meu Filho?’ permanece envolto em polémica. Após o término precoce, que deixou os concorrentes revoltados, sabe-se que estes ainda não receberam qualquer cêntimo pela participação no reality-show da TVI. A produtora, no entanto, garante que está tudo dentro da normalidade.

Mal começou, foi acusado de desrespeitar a imagem da mulher. Durante as três semanas em que foi emitido também não foi capaz de impressionar, já que perdeu nas audiências para o concorrente ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC. Agora que terminou, a polémica continua instalada. Segundo a revista Mariana não foi pago qualquer cêntimo aos participantes do programa, ainda que tenham “sido passados recibos com o montante total, que ascendia a milhares de euros”, de acordo com fonte próxima do formato da TVI.

Porém, tudo está dentro da normalidade. A mesma publicação refere que entrou em contacto com a Warner, empresa responsável pela produção do reality-show da estação de Queluz de Baixo, e que esta explicou que tal se deve à data na qual foram emitidos os recibos: “Não há nada em dívida. Os recibos foram passados após 15 dias em março e serão pagos até final de abril, como é normal”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News