Concorrentes de programa da TVI pegam-se em casa da ‘sogra’: “Tu és toda de plástico!”

2 min leitura

Começou de forma agressiva a primeira semana de Ellen, Sónia, Tânia e Jéssica em casa de Isabel e André de Quem Quer Casar com o Meu Filho?. As 4 candidatas vão passar uma semana na terra do solteirão e da sua respetiva mãe, no entanto, as primeiras horas não foram fáceis.

Após Isabel dar as boas-vindas e revelar tudo o que farão, juntas, nos próximos dias Sónia tomou a palavra e pediu para esclarecer uma situação com Tânia que, supostamente, terá espalhado rumores sobre a stripper. “Tânia, não sou otária! Tu disseste que me davas na cara! Eu não sou otária! Andas a criticar os meus conteúdos!!”, disse Sónia referindo-se aos seios e às bocas lançadas pela rival sobre o silicone aplicado nos mesmos.

Isabel, André e Jéssica ainda tentaram acalmar os ânimos mas as vozes de Sónia e Tânia sobressaíam. “Tu és toda de plástico e eu sou verdadeira!”, atirou Tânia deixando a nortenha completamente fora de si. “Mas paguei-os, car****, paguei-os!! Eu passo-me!!! ‘Tou-me a passar! Quem lhe dera a ela ter os meus conteúdos. Fico contente! Adoro. Eu paguei, é meu. Se eu não tivesse dinheiro não punha silicone. Ela se calhar não pôs porque não tem dinheiro”, respondeu Sónia visivelmente alterada e perante o olhar estupefacto da candidata a sogra.

A discussão, no entanto, não ficou por aqui. Tânia ainda afirmou não precisar de implantes e aproveitou para pedir a Sónia que baixasse o volume: “Parece que estás a vender peixe!”. A stripper voltou a irritar-se e nem com Jéssica a lembrar estarem em casa da sogra, parou: “Queres ir vender peixe comigo? Anda, adoro”, respondeu.

Exit mobile version