fbpx
TVI

Concorrentes da «Casa dos Segredos 1» atacam TVI

Secretstory3Casadossegredos Concorrentes Da «Casa Dos Segredos 1» Atacam Tvi

Secretstory3Casadossegredos

É conhecido que na segunda edição do Desafio Final a realizar a partir de janeiro de 2014, não foi lançado o convite aos concorrentes da primeira edição de Casa dos Segredos, tudo por causa, nas palavras de Hugo F, «da rivalidade da Teresa Guilherme com a Júlia Pinheiro».

Embora muitos dos participantes da primeira edição do reality show da TVI digam que se fossem convidados não entrariam novamente na casa mais famosa do país, a verdade é que para Andreia Leal, Hugo F e Mário Lima, esta situação é uma «palhaçada».

Andreia Leal não tem papas na língua e conta à TV Guia: «Acho isso uma palhaçada! Embora não vejamos a TVI em minha casa, não creio que tenham sido corretos connosco. Não faz sentido nenhum ficarmos de fora, uma vez que fomos a melhor edição, a que deu melhor audiência. Enquanto os outros estão sempre a aparecer, nós fomos completamente postos de parte. Continuo a afirmar: aqui em casa, nada de TVI, só SIC!».

Já Hugo F fala em «discriminação completa por parte da TVI», o que o deixa «muito triste com a situação», já que «devia ser-nos dada essa oportunidade». Mário Lima reforça a ideia de discriminação «porque pertencemos à Casa dos Segredos da Júlia Pinheiro […] nunca tivemos a mesma publicidade», do que, por exemplo, «concorrentes como a Fanny» que são, nas suas palavras, «levados ao colo». Um dos gémeos da primeira edição termina dizendo que: «assim que entrou a Teresa Guilherme nunca mais fomos contactados, desprezaram-nos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News