fbpx
TVI

Concorrentes criticam eleição do melhor de “Perdidos na Tribo”

Perdidos Na Tribo Final Concorrentes Criticam Eleição Do Melhor De &Quot;Perdidos Na Tribo&Quot;

Perdidos Na Tribo Final Concorrentes Criticam Eleição Do Melhor De &Quot;Perdidos Na Tribo&Quot;As polémicas com a emissão especial previamente gravada do doc-reality da televisão de Queluz de Baixo teimam em não terminar. Depois da troca de acusações, das declarações de José Castelo Branco, alguns dos participantes mostram-se bastante críticos quanto à eleição daquele que melhor se adaptou à vida tribal.

“Teria preferido beber outra vez sangue do que votar nos meus colegas”, afirma Io Apolloni à edição desta semana da revista Telenovelas. Já Cláudia Jacques também está contra esta situação: “Todos tivemos um papel importante no programa e fizemos um esforço grande para nos adaptar de igual modo. Essa foi a parte que menos gostei em todo o programa”, defendeu.

Por último, Joana Alvarenga também deixou a sua opinião: “Justo era o prémio ter sido para todos. Passámos todos pelas mesmas dificuldades”, criticou.

Certo mesmo é que, somados os pontos, foi Jorge Kapinha quem levou a melhor sobre os restantes concorrentes e, consequentemente, teve direito a um cruzeiro, como prémio final.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News