fbpx
TVI Big Brother 2020

Concorrentes do ‘Big Brother’ não escondem o que passam

Big Brother Concorrentes
Instagram

Na atual edição do reality show da TVI, são vários os concorrentes do ‘Big Brother’ que sofrem ou já sofreram de problemas do foro psiquiátrico e não se têm inibido de partilhar os dramas publicamente.

No ‘Big Brother – Duplo Impacto’, são vários os concorrentes que sofrem ou já sofreram de problemas do foro psiquiátrico e não se têm inibido de partilhar os dramas com os colegas e espectadores.

No ‘Big Brother 2020’, a questão da saúde mental foi um dos assuntos abordados com frequência e desmistificada por alguns concorrentes, nomeadamente Diogo Cunha, que conversava semanalmente com a psicóloga. Na atual edição do reality show da TVI, esse tema voltou a estar em cima da mesa. Nas últimas semanas, os concorrentes têm aberto o coração para revelarem que sofrem, ou que já sofreram, de depressão.

O primeiro a confessar que estava a atravessar uma fase difícil na sua vida foi Bruno Savate. A morte do gato há dois anos empurrou o concorrente para uma depressão que se mantém até hoje. “Era como um filho para mim“, contou a Jéssica Fernandes, recordando Rocky, que lhe morreu nos braços. Bruno Savate afirmou que depois da perda do animal de estimação ficou arrasado. “Eram os meus pais que me obrigavam a vestir e comer com eles porque senão não comia.

O nortenho revelou que ainda não tinha superado a depressão, mas que se sentia “muito melhor do que como estava há uns anos”. A fadista aproveitou para partilhar um pouco da sua experiência com a doença. “Ouvi uma conversa tua. Sabes que também tive depressão e também tomei medicação. É muito difícil superar isso, esses problemas psicológicos, ninguém imagina“, começou por dizer a concorrente do ‘Big Brother’.

Jéssica Fernandes deixou um conselho ao colega. “Só tu tens a força e por isso não te deixes levar pelas coisas negativas. Foca-te sempre no positivo. É um exercício da mente…” A jovem assumiu que o seu estado era tal que por momentos “não conseguia distinguir a imaginação da realidade”. “Foi muito grave mesmo“, revelou. Jéssica Nogueira quis também partilhar com Bruno Savate que passou pela mesma situação, e confessou que entrou em depressão após sair do “Big Brother 2020”.

Não imaginas como é que eu estava. Mesmo muito mal. Fui seguida por uma psicóloga, ia duas vezes por semana, estava de rastos”, disse. Depois de ouvir os colegas, Gonçalo Quinaz decidiu ir ao confessionário deixar um alerta. “Não devemos ter vergonha de nada. Não devemos ter vergonha de assumir. Devemos procurar ajuda para sairmos desta situação quanto antes”, afirmou.

Sofia Sousa também contou que luta contra uma depressão há 11 anos. “Sou uma pessoa muito feliz, mas há acontecimentos que não são ultrapassáveis. Cabe-nos a nós aceitar, desenvolvermos capacidades para lidar com isso, mas claro que há recaídas”, disse. Noélia também decidiu abrir o coração e contar a Bruno Savate que atravessou um período difícil devido à compulsão alimentar. “Tive uma depressão”, assegurou a concorrente do ‘Big Brother’.

Leia também: Polícia chamada a casa de Bárbara Guimarães. Apresentadora estava “descontrolada e fora de si”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>