fbpx
TVI Big Brother

Ex-concorrentes ansiosos por ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Concorrentes Bb2020 Big Brother A Revolucao Duplo Impacto

Big Brother – Duplo Impacto estreia no início de 2021 na TVI e vai ser apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

Esta nova edição do reality show vai contar com ex-participantes do Big Brother 2020 e de A Revolução. E a poucos meses da estreia, já há alguns possíveis concorrentes à vista.

Sonia-Jesus-Big-Brother-2020-
Sónia Jesus, Big Brother 2020. Créditos: Reprodução TVI Reality

Sónia Jesus

A nortenha não quer revelar muita informação. “Ainda não pensei se gostaria de entrar ou não. Falta muito tempo, logo severáseo convite chega e como estará a minha vida na altura”, começou por dizer à TV Mais. Se regressar à mansão da Ericeira, Sónia Jesus vai gostar de rever alguns colegas: “Caso entrasse, gostava de ver lá a Sandrina e o Edmar, que esteve pouco tempo e os portugueses não tiveram oportunidade de conhecê-lo realmente”.

Sandrina Big Brother
Sandrina, Instagram

Sandrina

Adorava voltar a entrar e matar saudades do meu Big [a voz]”, revela a alentejana à referida publicação. Sandrina gostava de “reencontrar a Sónia, o Edmar, a Iury e a Ana Catharina”. Mas também revela quem podia ficar de fora. “Não me metam lá com o André Filipe. Fiquei com medo do rapaz depois de ver aquelas imagens dele junto à piscina”.

Pedro Soa
Pedro Soa

Pedro Soá

Um dos concorrentes mais polémicos do Big Brother 2020 ainda não sabe se aceita o desafio se for convidado. “Vai depender de como as coisas estiverem na altura, da proposta económica que fizerem e do que acham que posso dar ao jogo. Sei o meu valor e o que tenho para oferecer. Não deixaria de me impor. Fico muito feliz por os apresentadores gostarem de mim”, diz Pedro Soá

E acrescenta: “Não havia ninguém que não gostasse de ver lá dentro. Gostava que entrassem alguns dos mais fortes, como a Teresa, o Daniel, a Noélia e o Diogo. É como criar uma equipa de futebol: se podemos ter o Cristiano Ronaldo, não vamos escolher outro jogador qualquer”.

Daniel Monteiro, Big Brother 2020
Daniel Monteiro, Instagram

Daniel Monteiro

“Não sei se poderei participar por causa do meu trabalho”, explica o bombeiro de Valongo, referindo que queria a presença da namorada dentro da casa. “Gostava de reencontrar a Sandrina, o Hélder, o Pedro Soá, a Sónia, o Pedro Alves e a Angélica. Não há nenhum ex-concorrente que não quisesse que entrasse, mesmo as pessoas com quem tive atritos. Era uma oportunidade para resolver questões que ficaram pendentes”, acrescenta.

Iury Big Brother Gala Final
Iury

Iury Mellany

“Adorava! Gostei tanto da experiência que voltava a entrar”, revela a instrutora de fitness. Sobre quem gostava de ter na casa do Big Brother, não tem dúvidas: “O Daniel Monteiro e a Sandrina, em especial, mas também o Hélder, o Pedro Soá”, acrescentando: “Dava-me bem com todos eles. Por isso, não há nenhum ex-concorrente que não quisesse voltar a encontrar”.

Helder Big Brother
Hélder

Hélder

“Seria muito interessante eu entrar. Esta edição [‘A Revolução’] é mais fraca, era bom ter concorrentes que já marcaram”, diz Hélder, acrescentando: “Ter o palhaço que anima as festas, o divertido, aquele que adora mulheres. Gostava de ver lá a Sandrina, o Monteiro, a Iury. E, da atual edição, a Zena, que é muito bonita, e a Sandra, que é gostosa. Adorava conversar com ela sobre a aquela ideia de que os maridos é que têm de pagar tudo. Quem dispensava era a Ana Catharina, que nunca me explicou porque ficou chateada comigo”

Liliana Henriques, Big Brother
Liliana Henriques

Liliana Henriques

Um das últimas concorrentes a entrar no Big Brother – A Revolução gostava de voltar à casa com uma nova atitude. “Agora levaria uma preparação diferente e teria uma estratégia. Com a minha participação aprendi que naquele jogo não podemos ter emoções ou sentimentos“, começou por contar à TV Mais.

E continua: “Seria essa a minha postura: manter-me pouco emotiva e ter mais estratégia de jogo. Gostava de encontrar o Rui Pedro, a Joana e a Carina… Se esta deixar de ser agressiva, senão tenho medo. Estes concorrentes dão dinâmica ao jogo. Deixava de fora a Sofia e a Zena, porque são as politicamente corretas. Dispensava os casais, acho que devemos dar oportunidade aos que não formaram pares amorosos.”

André Filipe, Big Brother
André Filipe, Reprodução TVI

André Filipe

Um dos concorrentes que gerou mais polémica no Big Brother – A Revolução revela: “Gostava de entrar, ter oportunidade de divertir o público, aproveitar a experiência, o que não aconteceu desta vez. Sinto-me pronto! Quanto mais competitivo for e mais entretenimento tiver, melhor. É isso que as pessoas querem ver. Gostava de encontrar o Diogo, a Noélia ou a Soraia, da última edição. Da minha, gostava de ver a Diana ou a Sandra. Não há ninguém que não queira ver lá. Estou pronto para encontrar qualquer um e fazer um… duplo impacto!”.

Leia também: Alerta? Concorrentes do Big Brother indispostos e sem paladar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News