fbpx
TVI

Concorrentes de ‘All Together Now’ têm várias obrigações no contrato

Cristina Ferreira All Together Now Tvi

Os concorrentes de ‘All Together Now’ têm um contrato a cumprir e este é bem claro nas obrigações dos concorrentes do programa da TVI.

Os participantes de ‘All Together Now’ têm regras rígidas a cumprir e estas estão todas presentes no contrato que tiveram de assinar quando foram escolhidos para o formato da TVI, apresentado por Cristina Ferreira.

Contudo, muitas das alíneas não agradam aos concorrente que veem-se presos a um documento que os limita na promoção da sua carreira. A revista TV Guia teve acesso ao contrato que foi assinado pelos concorrentes de ‘All Together Now‘ e que tem a duração de um ano.

O presente contrato entra em vigor na presente data e será válido pelo período de um ano após a emissão do último episódio do programa“, pode ler-se. Outra alínea, revela que qualquer cantor do formato — mesmo que só tenha estado em palco durante um minuto — não pode aceitar nenhum convite da concorrência.

“O Segundo Outorgante obriga-se a não participar em outro programa de televisão com tema relacionado com a música, com exceção de situações em que existe o prévio e expresso consentimento da Primeira Outorgante, durante um ano após a emissão do último programa.” , lê-se.

Leia também: Big Brother sob suspeita e investigado. Mãe de Jéssica Fernandes ‘entala’ Endemol

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News