fbpx
TVI

Concorrente do MasterChef novamente criticada: “Levada ao colinho”

atv Barbara Taborda 1 masterchef 2019
Bárbara Taborda

A vida de Bárbara Taborda não tem sido fácil enquanto concorrente do MasterChef da TVI. Desde o início que a relações públicas tem sido duramente criticada pelos telespectadores pelas prestações inconsistentes.

No último programa, Bárbara esteve na ‘corda bamba’ para a saída, mas acabou por ser salva em detrimento de Fábio. Os espectadores não concordaram, e a cada nova publicação continuam a criticar duramente o programa.

A última fotografia partilhada no Instagram do programa mostra isso mesmo. “Esta é levada ao colinho! Jet 7 já se sabe!”, “Meu Deus este mundo é feito de cunhas” ou “Esta já deveria ter ido de carrinho desde o início” são alguns dos comentários na publicação.

Recorde-se que o prato que garantiu a entrada de Bárbara Taborda nos 15 finalistas foi a ‘Feijoada da Bá. A concorrente deixou queimar o arroz duas vezes nessa prova, não o apresentando aos jurados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana
Ana
11 meses atrás

Como é que os espectadores podem concordar ou não, se não tiveram oportunidade de provar os pratos? Como é que as pessoas são juizes só por verem e não provarem? São engraçados estes críticos de bancada. Nunca eu me atreveria a dizer se A ou B mereciam ficar ou sair, não tendo feito a minha avaliação na prática E colinho para quê? Os chefes ganham alguma coisa se sai C ou D? Quanto ao facto desta página escrever ..” que no prato que garantiu a entrada no programa, a concorrente deixou queimar o arroz duas vezes nessa prova, não o… Read more »

ATV News