fbpx

Concorrente do ‘Big Brother 2020’ tem um passado trágico

A Televisão
2 min leitura

Pedro Soá está em risco de abandonar o Big Brother 2020 no próximo domingo. No BB Zoom desta quarta-feira, ficou-se a conhecer melhor o empresário do Montijo através da sua mãe.

Era um miúdo bastante divertido, engraçado (…), sempre gostou de fazer apresentações e imitações”, começou por contar a progenitora, Maria Clôtilde, de seguida revelou como tudo mudou quando o marido (pai do Pedro) faleceu.

Houve uma fase mais complicada, já numa fase mais adulta, onde o pai faleceu. Ele ficou com uma mágoa muito grande porque a nossa vida mudou bastante a todos os níveis. Houve um afastamento muito grande não só da parte familiar como também dos ditos amigos“, disse.

Tendo sido a razão de ter arranjado “uma forma de se proteger. Tornou-se uma pessoa mais rígida e muito frontal”, acrescentou.

A namorada, Ana Água revelou que se conheceram através das redes sociais. “Eu estava a trabalhar em Paris. O Pedro estava em Lisboa e então fomos conhecendo-nos aos poucos até que decidimos marcar um encontro para nos conhecermos pessoalmente”, afirmou.

“Pelo caminho ficou sem bateria no telefone e então o que é que ele se lembrou? Foi à polícia para saber a zona onde eu morava e a polícia escoltou-o até minha casa. Chegou era quase meia noite. Foi assim um bocado caricato”, disse ainda.

Veja o vídeo aqui.

Siga-me:
Redactor.