fbpx
TVI

Concorrente de “Uma Canção Para Ti” já representou Portugal na Eurovisão Júnior e ganhou um programa na TVI

Joana Almeida, Uma Canção Para Ti
TVI/Divulgação

Joana Almeida é uma das concorrentes desta nova edição de “Uma Canção para Ti”, da TVI.

11 anos depois, o programa “Uma Canção Para Ti” regresso à TVI na noite desta segunda-feira, dia 13 de junho, para mais uma edição. Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foram os anfitriões da noite e contaram com os jurados Rui Massena, Rita Pereira, Kasha e Tony Carreira, como convidado desta semana.

Joana Almeida foi uma das concorrentes a subir ao palco dos estúdios da Venda do Pinheiro para convencer os jurados e o público a continuar no concurso. A jovem, de 12 anos, já está habituada ao mundo do espetáculo, uma vez que já participou em dois grandes formatos (e um deles a nível internacional).

Na sinopse, divulgada pelo site da TVI, a concorrente “representou Portugal no ‘Eurovision Junior 2019’, na Polónia, tendo percorrido a Europa com o seu talento. República Checa, Sicília, Roménia, são apenas alguns dos destinos da voz guardense, a cujo repertório não faltam FF, Aurea ou Dulce Pontes”.

“Canta desde os sete anos, toca piano, já experimentou violoncelo e ocupa-se a desenhar, ler e a ensaiar-se como letrista. Tem em Ana Carina Reis, a professora de canto, uma referência incontornável quer na formação artística, quer no exemplo de perseverança rumo ao sonho da música”, pode ler-se ainda.

Joana Almeida também venceu o programa da TVI, “All Together Now Kids”, no ano passado, apresentado por Cristina Ferreira, como pode recordar aqui.

Leia também: Joana Almeida representa Portugal no Festival Eurovisão Júnior da Canção

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>