fbpx
TVI

Concorrente de «Dança com as Estrelas» exige indemnização milionária

José Luís Gonçalves1 Concorrente De «Dança Com As Estrelas» Exige Indemnização Milionária

Foi no início de maio que José Luís Gonçalves e a sua mulher, Isabel Gomes, deram entrada a um processo no Tribunal de Sintra onde exigem 2,1 milhões de euros à Endemol Portugal, à empresa portuguesa de cenários e a duas seguradoras, a Mapfre e a Aig Europe Limited. Em causa está o grave acidente que o toureiro sofreu a 28  de julho de 2013 no ensaio geral do Dança com as Estrelas.

José Luís Gonçalves caiu numa das escadas, sem corrimão, durante o ensaio geral da primeira edição do formato de dança. O então concorrente sofreu um traumatismo cranioencefálico e algumas fraturas, tendo, posteriormente, submetido a várias cirurgias ao longo dos três seguintes anos.

A recuperar do acidente, José Luís Gonçalves continua o seu processo de reabilitação na Unidade de Cuidados Continuados Maria José Nogueira Pinto, em Cascais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tem todo o direito a ser indemnizado. É muito mau um programa destes não oferecer segurança suficiente aos participantes. Escadas sem corrimão, num programa de dança, cheio de correrias? É de uma irresponsabilidade atroz.

  • A pior espécie de pessoas que existem, são os oportunistas! Se fosse algum desconhecido até já toda a gente se tinha esquecido do acidente!

ATV News