fbpx
TVI

Concorrente de ‘All Together Now’ critica TVI e Cristina Ferreira: “Usados e deitados fora”

João Mendonza, Cristina Ferreira, All Together Now

João Mendonza, o único concorrente do programa ‘All Together Now’, da TVI, que conseguiu obter a pontuação máxima — 100 pontos — voltou a tecer duras críticas à falta de convites por parte do canal de Queluz de Baixo.

A versão portuguesa de ‘All Together Now’ teve apenas um concorrente a atingir o máximo da pontuação: João Mendonza. O concorrente fez um comentário numa publicação de Cristina Ferreira no Instagram, depois de esta ter destacado a ovação a Miguel Moura.

Gostava de ter a mesma oportunidade que ele de ir tocar ao seu estúdio… pelos vistos os 100 pontos não chegaram. Vou continuar a trabalhar, não tenho outro remédio“, escreveu na altura. (Saiba mais aqui).

Esta sexta-feira, João Mendonza fez um comunicado com duras críticas.

O mundo do espetáculo é hoje um negócio extremamente competitivo no nosso país, tal como, o mundo da televisão. Quando aceitei participar neste programa estava ciente dos riscos da mesma maneira que estava de algumas (eventuais) vantagens”, começou por referir o concorrente de ‘All Together Now‘.

Não posso compactuar com a falta de igualdade e tratamento entre concorrentes, onde não nos dão a mesma hipótese de mostrar o nosso trabalho, pois é exatamente disso que a nossa arte vive, de exposição. Não podemos ser apenas “matéria-prima” de consumo imediato, usados e deitados fora em 5 minutos de fama. Temos o direito de ter espaço no mesmo canal que precisou de nós para animar os seus espectadores naquela noite”, acrescentou João Mendonza.

E argumentou: “Se somos “bons” no domingo não podemos sê-lo no resto dos dias da semana? Pergunto também porque é que esta versão portuguesa do programa não seguiu as regras do “franchise”, onde o concorrente que atinge os 100 pontos, é automaticamente promovido à final?”

Sabendo os espectadores o trabalho que desenvolvi neste concurso, continuo sem entender a falta de convites para os conteúdos do canal, onde nunca tive sequer a oportunidade de cantar. Faço de novo a pergunta, “os 100 pontos não chegam?””, rematou o concorrente do talent show da TVI.

Leia também: Goucha lança farpas a Marco Paulo: “Cala-te que o programa é meu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News