fbpx
TVI

Concorrente de ‘All Together Now’ fala do ambiente que se vive nos bastidores: “Não havia competição”

Virgilio Faleiro All Together Now
Virgílio Faleiro

Virgílio Faleiro foi um dos concorrentes do primeiro programa da TVI, ‘All Together Now’.

Na estreia de ‘All Together Now’, da TVI, Virgílio Faleiro subiu ao palco para conquistar os 100 jurados, mas acabou por não conseguir reunir a preferência de todos os jurados e não avançou para a fase seguinte do programa apresentado por Cristina Ferreira.

Em conversa com os jornalistas, o músico falou sobre esta experiência. “Estar dentro do Altice dá uma responsabilidade extra. É uma carga emocional e responsabilidade maior“, começou por dizer.

Virgílio Faleiro revela que decidiu participar no novo concurso de talentos da TVI para inspirar outros colegas da música, que devido à pandemia, estão aa passar por um momento declinado. “Numa ocasião normal não era possível ter tempo para participar neste programa“, notou.

Faço da música popular a minha forma de viver, o meu dia-a-dia. Uma das minhas condições era mostrar aquilo que sei fazer. Mostrei o que realmente sou“, acrescentou o concorrente.

Sobre quem dos 100 jurados o mais surpreendeu, Virgório afirmou: “Uma pessoa que me surpreendeu foi a Fernanda Serrano, que reparei que votou em mim. Gostei muito do apoio que a Rosinha me deu, que entrou comigo e abraçou-me para me sentir mais em casa”.

De seguida, o concorrente de ‘All Together‘ falou sobre o ambiente que se vive nos bastidores: “Embora separados, vive-se muito, têm um sistema de som muito forte, é como se estivéssemos dentro de um espetáculo. É um misto de sentimentos e emoções. Não havia competição. O que a Cristina está a tentar passar cá para fora é verdade“.

Leia também: Cristina Ferreira reage à estreia do ‘All Together Now’: “É do melhor que já se fez em televisão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News