fbpx
TVI

Concorrente afirma ter consumido droga dentro da «Casa dos Segredos»

Erica Concorrente Afirma Ter Consumido Droga Dentro Da «Casa Dos Segredos»

Casa Dos Segredos

Estamos na segunda semana da quarta edição da Casa dos Segredos e começam a surgir as situações polémicas. Segundo noticia o Correio da Manhã, uma das concorrentes do programa acredita ter consumido droga dentro da casa do reality show da TVI.

Érica, de 24 anos, em conversa com Maria Joana [outra concorrente] afirmou «Eu estava mocada com meia pastilha do Bruno». Maria Joana reagiu com incredulidade às declarações da madeirense que ainda acrescentou que não foi a única concorrente a consumir droga dentro da casa. «Fui eu e a Joana. Ele [Bruno] não queria tomar. E eu disse logo: manda isso para cá», disse a jovem.

O Correio da Manhã entrou em contacto com a Endemol, produtora do programa, que desmentiu a possibilidade de se ter consumido drogas dentro da casa. «Ninguém consumiu droga. O Bruno dividiu um comprimido para dormir, que toma, e não o devia ter feito», avançou a produtora.

É de relembrar que esta não é a primeira vez que recaem suspeitas de consumo de droga na Casa dos Segredos. Na anterior edição, o  Bruno  foi acusado na internet de ter cheirado droga debaixo da cama, o que também na altura foi desmentido pela Endemol.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News