fbpx

Conceição Queiroz, da TVI, sofre aparatoso acidente de viação

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução TVI

Conceição Queiroz, conhecida pivô da TVI, sofreu recentemente um aparatoso acidente de viação na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O carro no qual seguia ficou “todo rebentado”, mas a jornalista não sofreu ferimentos graves.

A profissional da estação de Queluz de Baixo estava quase a chegar a casa, no centro de Lisboa, quando ocorreu o sinistro. Em declarações à revista TV 7 Dias, Conceição Queiroz explicou que tudo se deu quando o carro que seguia à sua frente, na Avenida a Liberdade, parou num semáforo logo após este ter acendido a luz amarela. Como não estava a contar, não foi capaz de travar e o choque deu-se de imediato.

“O carro da frente parou inesperadamente quando se acendeu o amarelo (…) Eu não estava à espera. Avancei já sem conseguir travar e projetei o carro da frente uns bons metros. Quem vinha atrás de mim travou a fundo e a tempo”, explicou a jornalista, de 45 anos.

A senhora que conduzia o veículo da frente necessitou de “ir para o hospital”, ainda que o tenha feito “pelos próprios meios”. Quanto a Conceição Queiroz, sofreu algumas mazelas, mas não tão graves assim, tendo em conta o estado no qual ficou o seu automóvel.

“Bati com a cabeça… Fiquei cheia de dores nas costas e devo ter agravado uma tendinite no ombro esquerdo. Não foi uma coisa ligeira. Fiquei em casa uma semana. Não conseguia trabalhar. As dores no braço não me deixam conduzir”, explicou ainda à mesma publicação.