fbpx
TVI

Conceição Queiroz, da TVI, sofre aparatoso acidente de viação

Conceição Queiroz Conceição Queiroz, Da Tvi, Sofre Aparatoso Acidente De Viação
Reprodução TVI

Conceição Queiroz, conhecida pivô da TVI, sofreu recentemente um aparatoso acidente de viação na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O carro no qual seguia ficou “todo rebentado”, mas a jornalista não sofreu ferimentos graves.

A profissional da estação de Queluz de Baixo estava quase a chegar a casa, no centro de Lisboa, quando ocorreu o sinistro. Em declarações à revista TV 7 Dias, Conceição Queiroz explicou que tudo se deu quando o carro que seguia à sua frente, na Avenida a Liberdade, parou num semáforo logo após este ter acendido a luz amarela. Como não estava a contar, não foi capaz de travar e o choque deu-se de imediato.

“O carro da frente parou inesperadamente quando se acendeu o amarelo (…) Eu não estava à espera. Avancei já sem conseguir travar e projetei o carro da frente uns bons metros. Quem vinha atrás de mim travou a fundo e a tempo”, explicou a jornalista, de 45 anos.

A senhora que conduzia o veículo da frente necessitou de “ir para o hospital”, ainda que o tenha feito “pelos próprios meios”. Quanto a Conceição Queiroz, sofreu algumas mazelas, mas não tão graves assim, tendo em conta o estado no qual ficou o seu automóvel.

“Bati com a cabeça… Fiquei cheia de dores nas costas e devo ter agravado uma tendinite no ombro esquerdo. Não foi uma coisa ligeira. Fiquei em casa uma semana. Não conseguia trabalhar. As dores no braço não me deixam conduzir”, explicou ainda à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A culpa é de quem cumpre o código da estrada!!! Sinal amarelo é para parar e não para acelerar… E que tal pedir desculpa a quem foi parar ao hospital?

    • Vai ter que rever as regras de trânsito. O amarelo não obriga a parar, só quando o poder fazer em segurança, sem travagens bruscas. A senhora da frente deveria avançar porque estava demasiado em cima do sinal e a paragem obrigava a travagem brusca, tal como veio a acontecer.

  • Sinal amarelo é para avançar se for em segurança.
    Não é para parar.
    Nabos ao volante perigo constante.
    O mais importante é que não morreu ninguém é a chapa que se lixe.
    As melhoras e saudinha. ???

  • Podem acontecer paragens repentinas com semáforo amarelo , ou mesmo com o verde .
    Mas há uma regra que é elementar , para os veículos que circulam atrás não chocarem :
    Deve guardar-se as respetivas distancias para o veiculo da frente .

ATV News