fbpx

Conceição Queiroz comete “erro imperdoável” e deixa redação da TVI escandalizada

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Conceição Queiroz referiu-se a João Loureiro, antigo presidente do Boavista, como sendo João Lourenço, atual presidente de Angola. A Embaixada do país em Portugal já fez queixa e a redação da TVI está escandalizada com o erro.

Um “erro grave e imperdoável” cometido por Conceição Queiroz, este domingo, enquanto conduzia a emissão matinal. A pivô da TVI24 dava conta de uma notícia sobre João Loureiro, antigo presidente do Boavista, quando referiu por duas vezes que este se tratava do presidente de Angola, embora este se chame João Lourenço.

De acordo com a revista Nova Gente, a Embaixada de Angola apresentou uma queixa formal contra Conceição Queiroz e a redação da TVI considerou o erro como “grave e imperdoável“, já que, alegadamente, a designação colocada no teleponto estava correta.

João Loureiro, antigo presidente do Boavista e protagonista da notícia, tinha visto o nome envolvido num caso de tráfico de cocaína, mas as autoridades brasileiras já confirmaram que este não é suspeito no processo.

Leia também: Isabel Silva comete gafe na sua estreia na SIC