fbpx
TVI

Conceição Queiroz ‘atacada’ em Lisboa durante direto

Conceição Queiroz
Instagram

Esta segunda-feira, dia 3 de maio, Conceição Queiroz esteve em direto de Lisboa para uma reportagem na TVI24, mas não terminou da melhor maneira.

Conceição Queiroz esteve em direto de Lisboa para a TVI24, mas foi atacada por uma das pessoas que entrevistou. A emissão acabou por regressar ao estúdio repentinamente.

A jornalista estava perto da praça do Rossio a entrevistar pessoas para saber a opinião delas sobre o desconfinamento, que entrou em numa nova fase no passado dia 1 de maio. Em dada altura, entrevistou um homem e uma mulher que não pareciam estar em condições normais. Ao aperceber-se da situação, Conceição Queiroz afastou-se e continuou a questionar outras pessoas que passavam no local.

Contudo, os dois anteriores entrevistados mantiveram-se sempre por perto e a inesperadamente a mulher atirou junto da jornalista: “Você não tem jeito para isto“. O direto foi de imediato interrompido. O vídeo que relata a situação foi amplamente partilhado nas redes sociais e, na página ‘Eu nas Minhas Filosofias’, que se foca nos problemas sentidos pela comunidade negra em Portugal e no Mundo, conta já com mais de 140 mil visualizações.

“Conceição Queiroz, uma voz ativa na luta contra o racismo em Portugal, tem sido alvo de constantes ameaças e insultos por parte de pessoas que obviamente não estão contentes com excelente trabalho que a irmã tem feito. Neste vídeo é visível e conseguimos ouvir uma mulher a impedir Conceição Queiroz de trabalhar, dizem a ela que devia ir trabalhar para as obras”, assinalou a página Eu Nas Minhas Filosofias.

Na caixa de comentários, a própria jornalista fez questão de falar sobre a situação. “Levou-me ao limite! Felizmente está registado… para os que dizem que exageramos quando explicamos que todos os dias enfrentamos gente maluca e histórias desprezíveis”. “Tive sangue frio. Admito”, acrescentaConceição Queiroz.

Leia também: Melinda e Bill Gates anunciam divórcio após 27 anos de casamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Essas ditas pessoas, que por acaso não são pessoas, eles é que deviam de ir para as obras, uns chulos que estão a chular o nosso país não devem trabalhar e nem procuram e devem ter um rendimento social às custas dos pobres que trabalham…

ATV News