fbpx
TVI

Conceição Queiroz alvo de novo ataque em voo: “Foi extremamente violento…”

Conceição Queiroz
Instagram

Conceição Queiroz voltou a recorrer à sua conta de Instagram para denunciar uma situação de violência.

Conceição Queiroz foi alvo de um novo ‘ataque’ dentro de um avião e explicou tudo nas suas redes sociais. “Foi extremamente violento porque o meu saco de viagem tocou no dele. É normal? A sério? Quase que me batia“, começou por dizer.

“Voo de Munique. Mas antes de eu chamar a Polícia acabou por pedir desculpa. Só precisamos de ser afirmativos. Eles que enlouqueçam sozinhos. Falo num mundo doente, mas nas conversas que tenho mantido com o querido e incrível Eduardo Marinho.. ele repete: “Conceição.. nunca vi o mundo saudável.” Tenho de concordar”, acrescentou.

A jornalista mostrou-se indignada: “Boa sorte aos da espécie deste indivíduo mal resolvido e descompensado.. que até se acalmam (ou fingem) quando são devidamente confrontados. A vida segue com o orgulho de ver (com gente boa) o meu/nosso filme.. no Festival Internacional de Cinema na ilha italiana de Sardenha”.

Obrigada aos que se conseguem indignar e participam no processo de mudança!”, rematou Conceição Queiroz.

Recorde-se que nos últimos meses, a jornalista tem denunciado várias situações de racismo de que tem sido alvo, lutando pela justiça e não calando este tipo de episódios.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Resposta a notícia sobre penhora? Elma Aveiro deixa ‘recado’ nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News