fbpx

Comprou uma pirâmide? Concorrentes descobrem a verdade e Zézinho atira: “Nem um pedido de desculpas recebi”

Afinal, Zézinho estava a cumprir uma missão do Mestre e foi bem sucedida, aumentando o prémio final de "O Triângulo".

Pedro Vendeira
2 min leitura

A semana de “O Triângulo” ficou marcada por acesas discussões, mas também a alegada compra de uma pirâmide por Zézinho, a troco de 3.000 mil euros do prémio final.

Mas na gala deste domingo, 7 de maio, foram reveladas imagens do que realmente aconteceu e afinal, tudo não passou de uma missão do Mestre dada a Zézinho e que, como foi bem sucedida, aumentou o prémio final de “O Triângulo”, apesar de o valor não ter sido divulgado.

Ó, Zézinho, tá mais ou menos com a mesma cara que há pouco fez a Mariana, que é do género. ‘Tão a ver? Tudo contra mim e eu acabei de ganhar dinheiro para todos?’“, disse Cristina Ferreira.

Oh eles não percebem que isto é um jogo… Nem um pedido de desculpas recebi agora“, reagiu Zézinho.

Carolina Aranda aproveitou o momento para fazer um pedido de desculpas ao colega: “Primeiro, quero deixar claro que sempre que falei com ele acerca da pirâmide e até aqui à frente, disse sempre que poderia ser uma missão., no entanto, desculpa Zé“.

Rafael Mota pediu a palavra e esclareceu: “Eu aproveitei o lance do Rafael também… eu achei que ele estava em missão, quando estava a apostar porque tu nunca na vida fazias aquilo, então eu aproveitei isso para completar a minha missão e foi top. Obrigado“.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com