fbpx

Como são as últimas horas dos concorrentes antes de entrarem na “Casa dos Segredos”?

A Televisão
4 min leitura

Secret Story 2 Promo Como São As Últimas Horas Dos Concorrentes Antes De Entrarem Na &Quot;Casa Dos Segredos&Quot;?

Por esta altura, já os selecionados para entrarem na nova temporada do programa da TVI se encontram distribuídos um pouco por diversas unidades hoteleiras nacionais. Para tentar desvendar um pouco daquilo que os concorrentes estão a passar neste momento, a revista ANA desta semana falou com os participantes da primeira temporada de Secret Story sobre os últimos momentos de liberdade.

“Fui para o hotel, onde era obrigado a andar com o meu sombra, que verificava se falávamos ao telemóvel. Durante esses dias, só podíamos sair à noite, mas sempe acompanhados. Nunca podíamos afastarmo-nos para não nos cruzarmos com os outros concorrentes, que podiam estar nos hotéis mais próximos. Mesmo que pretendesse ir jantar fora, tinha de pedir autorização à produção e sempre com o sombra ao lado, que me vigiava 24 horas. Um dia antes de entrar, fui preparado a nível de vestuário; no próprio dia, maquilharam-me e depois fui num carro alugado para a Venda do Pinheiro. Podia falar com a família, mas sempre à frente do guia. Os momentos antes de entrar são um pouco complicados, estava horas fechado sem fazer nada. Jogava às cartas ou via televisão… Foram dias muito cansativos”, explicou Hugo F, que dormiu no Hotel America Diamond’s.

Já Jade Carpinteiro, que pernoitou no Hotel Jorge V, contou uma situação curiosa: “Quatro dias antes de entrar, chamaram-me para fazer as malas. Andei sempre acompanhada pelo sombra, que tinha um pequeno cachet para pagar a comida, ou se quisesse ir a um salão de beleza, para tratar das unhas ou ir ao cabeleireiro. Podia sair do hotel, mas sempre com autorização da produção do programa,para não me encontrar com outro concorrente. Uma vez, queria ir à Pizza Hut e fui com o meu sombra, mas depois recebi uma mensagem da produção para sair imediatamente, pois estava um outro concorrente lá perto. Fui autorizada a fazer algumas chamadas, mas não podia dizer para onde ia. No último dia, antes de entrar, encontrámo-nos todos numas bombas de gasolina antes de chegar à Venda do Pinheiro e, aí, a Endemol teve uma conversa connosco e pediram-me para não falar francês com a Daniela na Casa”.

A terminar, Vasco Oliveira, que ficou hospedado no Turim Iberia Hotel, explicou que conseguiu trocar as voltas ao seu sombra: “Tudo isto começa quatro dias antes da estreia. Estive fechado num hotel em Lisboa. Apenas podia sair para almoçar, jantar e, claro, sempre acompanhado pelo meu sombra. Houve uma certa tensão entre nós logo no primeiro dia, pois ele tinha asma e não podia ficar próximo do fumo dos cigarros. Eu não sabia disso e começo a fumar. Entretanto, ele tenta-me explicar que não podia fumar perto dele e teve um ataque de asma! Basicamente, limitava-me a ouvir música para relaxar a mente, pois tudo isto é uma contagem decrescente e a cada dia que passa, a tensão aumenta. Em desespero, mandei vir uma amiga ter comigo ao hotel, disse ao sombra para ir à receção, que estava lá a Endemol, para que ele saísse do quarto. Ela entrou e trancámos a porta. Liguei os chuveiros para ele pensar que estava no banho. O sombra foi a minha única companhia, levou-me aos estúdios e com ele esperei dentro do carro duas horas para entrar.”

Resta saber se, este ano, a TVI e a Endemol decidiram optar pela mesma estratégia.

Siga-me:
Redactor.