fbpx
Cristina Ferreira TVI

Como está a relação entre Cristina Ferreira e Tony Carreira? “Ainda longe de ser como era…”

Cristina Ferreira, Tony Carreira
Instagram

Cristina Ferreira falhou a estreia de ‘Uma Canção Para Ti’, que teve Tony Carreira como jurado convidado.

Ao contrário do que é habitual, Cristina Ferreira não marcou presença na estreia de ‘Uma Canção Para Ti’, alimentando a polémica que está de costas voltadas com Tony Carreira, que foi o jurado convidado da primeira gala do concurso de talentos dedicado aos jovens.

Após três edições seguidas do ‘Big Brother, a apresentadora rumou a Palma de Maiorca, para uns dias de férias na companhia da amiga, Catarina Duarte e não marcou presença nos bastidores da estreia de ‘Uma Canção Para Ti’. A sua ausência não passou despercebida e o facto de não ter estado na primeira gala do concurso veio alimentar a polémica de que continua de costas voltadas com Tony Carreira.

O cantor foi o convidado especial do júri, ao lado de Rui Massena, Rita Pereira e Kasha.

“A relação entre a Cristina e o Tony está um pouco melhor, mas ainda longe de ser como era”, revela à ‘Tv Mais’, uma fonte próxima do cantor e frisa que os dois evitam partilhar o mesmo espaço.

“A Cristina adorou a ideia de todas as semanas haver um jurado surpresa. Por isso, não fazer referência ao Tony só vem confirmar que a relação ainda não está no seu melhor. Às vezes, quando há um afastamento entre duas pessoas leva algum tempo a que fique tudo bem. Eles davam-se muito bem e gostavam bastante um do outro”, conta outra fonte.

De férias em Palma de Maiorca, desde o dia 9, a apresentadora tem aproveitado os dias de descanso para tomar banho no mar, apanhar sol e dar mergulhos na piscina. As refeições têm deixado os seus seguidores com água na boca. “Sem jejum intermitente. A vida segue”, escreveu Cristina Ferreira na legenda de uma das imagens em que surge com a amiga à mesa.

Apesar das polémicas, Cristina Ferreira ‘mimou’ Tony Carreira na estreia do programa, mas Maria Cerqueira Gomes revelou em direto: “O Tony só veio porque tu [Manuel Luís Goucha] o convidaste. Foste tu que o convidaste, temos de dizer a verdade”.

Leia também: Diretor da CMTV lembra que avisou Cristina Ferreira: “Eis que se concretiza o pior cenário”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>