TVI

Comentário de Rita Pereira a felicitar Diogo Amaral e Jessica Athayde gera controvérsia

Reprodução Instagram

A atriz foi uma das figuras públicas que não tardou em felicitar publicamente Jessica Athayde e Diogo Amaral pelo nascimento de Oliver. No entanto, a atitude de Rita Pereira acabou por dividir opiniões.

“Bem-vindo Oliver! O Lonô está à espera para te dar a mão e viverem juntos as mais lindas aventuras”, escreveu a jurada de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ no Instagram de Jessica Athayde. Já na rede social de Diogo Amaral, Rita Pereira escreveu: “Parabéns Diogo!”

Foi precisamente esta última frase que gerou alguma controvérsia. Se por um lado há quem elogie a atitude da atriz, por outro quem ache que o comentário não passe de um atitude provocadora.

“Parabens aos papás. Dispensam-se provocadoras num momento destes e em todos também”, lê-se num comentário. “Perdeu uma bela oportunidade de estar calada…. tristeza de comentário. Para que saiba (mesmo não tendo nada que ver com o assunto) ambos os pais foram felicitado publicamente”, escreveu outra seguidora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
BonnieRui F.Sandra caldas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sandra caldas
Visitante
Sandra caldas

Esta tipa é tao fake mas tao fake. Estava habituada a ve la em novelas, mas depois que o Titanic aka TVI, a promoveu, vi que esta tipa tem uma mascara , que por acaso ja caiu. Que parvalhona manienta nojenta

Rui F.
Visitante
Rui F.

Mesmo Sandra Caldas. Esta gaja nunca me encheu as medidas, no sentido de ter empatia/simpatia, por ela. Vejo as novelas, onde ela entra, mas não é por ela. É porque gosto e cativa-me a trama em si. Sempre achei-a muito forçada. A maneira como se apresenta nos videos e fotos é muito: “Olhem eu neste restaurante carérrimo, onde eu posso pagar, e vocês não” “Olhem eu, nestes resorts/hotéis de luxo, onde eu posso pagar, e vocês não”

Bonnie
Visitante
Bonnie

Que baixeza está Rita !!! Já enjoa o melhor é ir para a terra do namorado Adeus oh vai-te embora

ATV News