fbpx
TVI Big Brother

Mais um comentário homofóbico no Big Brother! ‘Pipoca’ revoltada: “Depois eu é que sou chata”

Pipoca
Instagram

As emoções estão ao rubro no ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A ‘Pipoca’ tem sido uma voz ativa contra os comentários homofóbicos dentro da casa.

Na gala do passado domingo, 10 de janeiro, a ‘Pipoca’ ameaçou deixar de comentar o programa, caso alguns concorrentes da casa não fizessem um pedido de desculpas pelos comentários homofóbicos feitos sobre Pedro Crispim.

“Muitos dos concorrentes entraram com a missão de fazer dos comentadores botes expiatórios e culpados de tudo o que eles fazem dentro da casa… Nós limitamo-nos a assinalar o que eles fazem de bom ou mau dentro da casa. Não somos nós que agimos por eles”, começou por referir a ‘Pipoca‘.

Segundos depois, a comentadora pronunciou-se sobre as críticas de que Pedro Crispim foi alvo na casa. “Eu estou há 17 anos nas redes sociais. Já fui ofendida de tudo o que podem imaginar. Esta semana fui chamada, no Instagram de uma concorrente que está dentro do ‘Big Brother’, de rato de esgoto”.

“Tudo bem porque é um bicho esperto… E podem acusar-nos de tudo, enquanto comentadores… Não podem dizer que os julgámos com base na cor, na raça, na orientação sexual. Isso nunca aconteceu e acho que do outro lado também não pode acontecer e aconteceu ontem”, continuou.

A comentadora salientou que foram ditas coisas graves na Ericeira: “Foram ditas coisas muito graves em relação ao Pedro Crispim… E eu acho que isso não pode passar impune. Se estes concorrentes que participaram nisto, nomeadamente Joana Diniz, Rui Pedro, Teresa, de forma direta ou indireta a Helena, se não houver nenhum tipo de sanção ou se não forem avisados de outra forma, no que me toca a mim vai comprometer o meu futuro enquanto comentadora”.

A ‘Pipoca’ ameaçou ainda abandonar o ‘Big Brother’: “Se não acontecer nada ao longo desta semana, provavelmente será a última gala em que estarei aqui. É absolutamente inadmissivel que em pleno século XXI alguém seja julgado pela sua orientação sexual. É inadmíssivel”.

Novo comentário homofóbico na Ericeira

Esta segunda-feira, 11 de janeiro, a ‘Pipoca’ assinalou nas suas redes sociais mais um comentário homofóbico feito na casa mais vigiada do país, desta vez feito por Gonçalo Quinaz.

No vídeo é possível ver-se Gonçalo a falar com Helder: “Não vais andar com um paneleir*… Não vais andar com essas tangas, feito cachorrinho”.

“E depois eu é que sou chata…”, escreveu a ‘Pipoca’ na legenda do vídeo.

Ora veja:

Leia também: Dois às 10: Cláudio Ramos reafirma que não gosta de falar de manhã

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News